Olimpia 24 Horas

DESAPARECIDO! Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás. Ajude!

Postado em: 07/02/2019

Pedro Correa da Cunha, jovem de 18 anos, após perder irmã especial, some de casa levando apenas um pouco de dinheiro, um celular e uma bike. Ele deixou para trás a carteira e todos os seus documentos...Mãe e famliares imploram por ajuda. Vamos ajudar pessoal compartilhando esta notícia? Por favor...

Uma família de Olímpia está desesperada e procurou o OLIMPIA24HORAS nesta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019 para pedir ajuda de todos de Olímpia e da região para que ajudem na procura e localização de um jovem de 18 anos que sumiu de casa há 7 dias.

Trata-se do jovem peão de rodeio Pedro Correa da Cunha (Fotos), filho de Iara Marcela, solteiro, ele que é neto do saudoso Saulo Correa e sobrinho de Nando Peão, família muito conhecida e querida em Olímpia.

Segundo a mãe do jovem, Iara, ela disse chorando que nem dorme mais tamanho o sofrimento que vive com o sumiço do filho que saiu de casa na sexta-feira,dia 1º de fevereiro, sem a carteira, sem documentos e levando apenas uma quantia em dinheiro, um celular e uma bicicleta.

PERDEU A IRMÃ ESPECIAL
Segundo contou a mãe de Pedro, no ano passado Pedro perdeu a irmã mais velha que ele, mas que por ela ser especial, ele a tratava como se fosse o pai dela. O amor de Pedro era tão grande pela irmã, que ao perdê-la, ele passou a dizer para todos que sua vida tinha acabado e que ele iria se matar. Inclusive, contou a mãe, tempos atrás teria atentado contra a própria vida ingerindo grande quantidade de drogas. Socorrido as pressas ele acabou sendo salvo pela mãe Iara e familiares.

Iara contou ainda que antes da morte da irmã o filho vivia vida normal e era um peão até bem sucedido tanto que já havia conquistado bons prêmios em rodeios da região, como por exemplo, em Colômbia onde foi campeão e ganhou uma moto. Em Viradouro ficou em 3º lugar e em Planura (MG) voltou a ser campeão. Mas com a morte da irmã Cassiana, 22 anos, Pedro ficou emocionalmente muito abalado e por isso chegou a ficar internado numa ala de psiquiatria em Barretos por uns tempos. Após sair de lá, ele não se recuperou mais e sempre dizia que um dia daria um fim em sua vida. 

Pedro e sua grande paixão Cassiana, a irmã que ele tanto amava e que depois de sua partida Pedro se descontrolou emocionalmemente...A mãe e familiares pedem ajuda para localizar Pedro. Por isso, nosso apelo, ajude compartilhando esta notícia...Por Favor!

DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FERIA, 1º DE FEVEREIRO
Na sexta passada, 1º/02, sem dizer onde ia, com pouco dinheiro no bolso, sem carteira e usando apenas uma bike e levando o celular, Pedro desapareceu da rua do Cipreste, 30, bairro COHAB II, Olímpia. Segundo sua mãe, Pedro desapareceu usando uma bermuda cinza clara e uma camiseta escura.

MÃE E FAMILIARES PEDEM AJUDA DE TODOS DE OLÍMPIA E DA REGIÃO
A mãe e familiares pedem ajuda. Todos estão desesperados pois, não bastasse a morte da jovem especial, agora o sumiço de Pedro, outro filho de Iara, ela que em prantos implorou por uma notícia, qualquer uma que seja, mas ela quer uma notícia se seu amado filho.

Portanto, quem tiver alguma informação do paradeiro de Pedro, ou presenciou alguma coisa, ou sabe onde Pedro está, que entre em contato com a família URGENTE pelo telefone abaixo ou deixe recado na página da rede social Facebook de Muara Correa, tia dele, também link abaixo.

FAMÍLIA GARANTE ANONIMATO
Caso a pessoa não queira se identificar, sem problemas, basta nos ajudar passando informações se viram ele, ou sabem com quem ele está, onde? implorou a mãe em desespero, coitada, não é para menos, pois perdeu a filha especial no ano passado, e agora, o filho simplesmente desapareceu de casa na sexta passada. O que mais preocupa a família é que Pedro não levou documentos...

PESSOAL DOS RODEIOS BRASIL AFORA, AJUDEM!
O pessoal que atua em rodeios Brasil afora, caso vejam ou tenham notícias de Pedro Correa avisem a a gente por favor, a mãe pede e implora a todos desse setor também já que Pedro é Peão de Rodeio..

A coitada da mãe que não acredita que algo de mal deva ter acontecido com o filho, e tomara mesmo, torcemos para que tudo esteja bem com ele, a mãe desesperada chegou a implorar como se estivesse falando com o próprio filho. Veja:

Pedro, onde quer que esteja lendo esta notícia neste momento, entre em contato com a gente, pelo amor de Deus. A gente só quer saber se você está bem, se não está precisando de algo, de seus documentos, eu imploro filho, nos dê um sinal de vida, pelo amor de Deus, finalizou a mãe desabando em choro...


Telefone de contato da família:

(17) 3279-4605 
Rua do Cipreste, 30, COHAB II, Olímpia (SP)

https://www.facebook.com/muara.correa?ref=br_rs

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais