Olimpia 24 Horas

DESAPARECIDO HÁ 19 ANOS - FAMÍLIA PROCURA ANTONIO JOSÉ GONÇALVES, NATURAL DE PINDAÍ-BA

Postado em: 03/03/2021

A família de Antônio José Gonçalves, natural de Pindaí, Bahia procura por ele. Se alguém souber do paradeiro ou tiver notícias dele, favor entrar em contato com a família pelo telefone no final desta reportagem. Veja a foto dele abaixo:

Antonio José Gonçalves, quando saiu da Bahia para trabalhar na região de Olímpia e Barretos...

Segundo uma prima dele, Simone Golçalves de Carvalho, Antonio saiu da Bahia para trabalhar aqui no estado de São Paulo, 19 anos atrás e depois disso nunca mais deu notícias para a família na Bahia.

A mãe de Antonio, Senhora Leonora José Gonçalves...

Antonio trabalhava na época na colheita de laranja aqui na região de Olímpia. Antonio também teria sido visto em Barretos.

Irmã de Antonio, Izabel Leonor Gonçalves...

Segundo a prima hoje Antonio está com 43 anos de idade pois ele nasceu no dia 15 de agosto de 1.977 na cidade de Pindaí-BA.

Outra irmã de Antonio, Maria José Gonçalves... 

Simone contou que soube que Antonio morou e trabalhou um tempo em Olímpia e pede ajuda se alguém souber do paradeiro dele que entre em contato com ela através do telefone no final desta reportagem.

A prima de Antonio, Simone Gonçalves de Carvalho...

O nome da mãe de Antonio é Leonora José Gonçalves e as irmãs são Maria José Gonçalves, Izabel Leonor Gonçalves e Rita José Gonçalves (já falecida).

Segundo a prima Simone, lá na Bahia a saudade de Antonio é muito grande e eles pedem pelo Amor de Deus que ele entre em contato com eles. Quem puder ajudar a família agradece.

ATENÇÃO! Se o Antonio José Gonçalves ver esta reportagem entre em contato com a sua prima Simone através do telefone abaixo. Outras pessoas que por ventura tenham conhecimento do paradeiro de Antonio, favor entrar em contato com a prima através do telefone abaixo ou avise o OLIMPIA24HORAS:

(38) 99182-6172 (WhatsApp)
Simone

(17) 99769-5656 (WhatsApp)
Olimpia24horas

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais