Olimpia 24 Horas

DESAPARECIDO! Família desesperada procura Marcio, 49 anos, que sumiu no centro de Olímpia

Postado em: 15/04/2020

Família desesperada pede ajuda para achar Márcio Antonio Moyses (Foto), 49 anos, ele que desapareceu por volta das 14 e 15h30 desta quarta-feira, 15, na região central de Olímpia.

Segundo familiares Marcio tem problemas de memória, faz uso do remédios controlados e deve estar perdido na região central ou em algum ponto da cidade de Olímpia. Marcio está trajando uma bermuda preta, camisa grafite (cinza escuro), tênis e meia.

Marcio tem a fala enrolada devido aos problemas de saúde e medicamentos de uso diário e não saberia voltar sozinho para casa. Ele teria ido ao dentista com a mãe dele nas proximidades da loja Tricassi e, enquanto a mãe dele fazia a ficha dele, ele desapareceu saindo sozinho, sem rumo e sem destino.

A PM de Olímpia foi acionada e está tentando localizar Marcio mas a família desesperada pede ajuda aqui no OLIMPIA24HORAS e de todos os olimpienses. 

Quem encontrou ou souber notícias dele favor entrar em contato URGENTE com a família através de um dos telefones abaixo ou envie mensagem no segundo número que também é WhatsApp, por favor. A Família que está desesperada agradece todos aqueles que puderem ajudar.

Últimas informações dão conta de que ele teria sido visto nas proximidades da Unimed na praça Altino Arantes (Beneficência Portuguesa). Atenção população dessa região, favor ficar atenta, caso vejam Marcio, favor ligar para a família ou na PM.

(17) 3279-7248

(17) 98101-4124 (WhatsApp)


ENCONTRADO GRAÇAS A AJUDA DE MUITA GENTE
A família enviou mensagem agradecendo a todos que ajudaram para que o rapaz fosse localizado e bem de saúde. Segundo uma irmã, ele foi localizado nas proximidades do Mac Donalds, região central de Olímpia. Outro que se preocupou e até ligou em nossa redação foi o Secretário e empresário Beto Putini para avisar a família que Marcio foi visto por muito tempo no Posto Puttini. De lá, ele saiu rumo ao Mac Donalds, quando então, para alívio da família, Marcio foi localizado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais