Olimpia 24 Horas

DEPUTADO FEDERAL Geninho Zuliani vai receber Título de Cidadão Honorário de Barretos

Postado em: 23/06/2022

Cerimônia de homenagem será realizada nesta sexta-feira, dia 24 de junho, na Câmara Municipal de Barretos

Deputado Federal Geninho Zuliani (União Brasil) (à esquerda) ao lado da Prefeita de Barretos Paula Lemos e Dr. Henrique Prata (Hospítal de Amor)

Barretos, 23 de junho de 2022 - O deputado federal, Geninho Zuliani, do União Brasil, recebe nesta sexta-feira, dia 24 de junho, em Barretos, o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos.

A homenagem, que será realizada em sessão solene, no auditório da Câmara de Barretos, a partir das 19 horas, foi proposta pelo vereador Nestor Leonel, também do União Brasil, por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2022.

Em três anos de mandato já destinou mais de R$ 7 milhões para ações no município, como recursos para pavimentação de ruas, custeio de atendimentos na Santa Casa, veículos para entidades assistenciais, verbas para reformas de áreas atingidas por enchentes e aquisição de equipamentos como máquinas agrícolas e ambulâncias.

Geninho, que está em seu primeiro mandato como deputado federal, tem se destacado em defesa dos municípios paulistas, em especial Barretos. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais