Olimpia 24 Horas

DENÚNCIA - PM recebe denúncia, vasculha casa de suspeito e encontra 11 pinos vazios...

Postado em: 18/11/2017

Ainda na noite desta sexta-feira (17), a PM de Olímpia, com o apoio da gloriosa Força Tática de Barretos, unidade policial que tem vindo constantemente apoiar os colegas de Olímpia, acabaram flagrando outra situação de suspeita de tráfico de drogas, pelo menos é o que informavam as denúncias mas no  final o suspeito acabou sendo liberado na presença de seu advogado Leo Bom.

Segundo o BO PM era por volta das 23h50, quando durante patrulhamento dos policiais militares de Olímpia, CGP II Sgt Scarano e Cb Ribeiro, com o apoio dos colegas da Força Tática de Barretos, após receberam uma denúncia anônima de que R.S., 39 anos, ajudante geral e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, estaria traficando drogas na casa dele.

Imediatamente os policiais voaram para o local. Lá, R. foi abordado pelos policiais e durante uma revista feita na casa dele, alvo da denúncia anônima, é bom frisar, foram encontrados dentro de uma gaveta, 11 pinos vazios.

Segundo a denúncia recebida pela PM, R. vendia drogas para um indivíduo conhecido como "Beiço".

Levado para a delegacia de polícia de OLímpia, lá, instantes depois o advogado Leo Bom que já estava por ali atundo em outro flagrante de Severínia, já foi contado por familiares e assumiu também a defesa de R.S.

A VERSÃO DO SUSPEITO
Segundo declarou na presença de seu advogado Leo Bom,  sobre os 11 pinos vazios encontrados na casa dele, R.S. alegou que estava em sua casa quando chegaram os policiais militares que adentraram o local. Lá eles realizaram uma vistoria. R.S.confirmou que os policiais encontraram os 11 pinos vazios numa gaveta. Que ele é trabalhador rural e que nesta semana, quando retornava para casa, ele encontrou alguns pinos vazios e não sabendo para que servia, pegou os mesmos e guardou em uma gaveta em sua casa. Já sobre o tal "Beiço", ele alegou que não conhece nenhum "Beiço". O suspeito R.S. finalizou seu depoimento afirmando que não é usuário de drogas e que muito menos vende drogas. 

Após a oitiva do suspeito, na presença do advogado Leo Bom e com a versão dada pelo suspeito R.S., a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, decidiu apenas registrar o fato como Localização/Apreensão de Objetos (Pinos vazios). 

Após o registro, enquanto os 11 pinos eram apreendidos, R.S. foi liberado e foi embora da delegacia quase 2 horas da madrugada e na companhia de Leo Bom.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais