Olimpia 24 Horas

DENÚNCIA LEVA MAIS UM PARA A CADEIA! PM prende ´Pequeno` após receber denúncia

Postado em: 18/09/2019

Na madrugada desta quarta-feira, 18, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer, durante patrulhamento pela avenida Constitucionalista de 32, no bairro Jardim Santa Ifigênia, de repente avista um veiculo VW Saveiro de cor branca, placas CKV-8701, cujo o mesmo foi interceptado e seu condutor abordado.

Identificado, tratava-se de Renan Estefano Cosso Cassani (Foto), vulgo Pequeno, 24 anos, morador do bairro COHAB II, Olímpia.

Segundo a PM, como já haviam informações de que ele estaria vendendo entorpecentes pelo aplicativo Whatsapp, e que ele guardava em sua residência as drogas, os policiais decidiram apurar as denúncias mais a fundo dando uma geral na casa dele.

Durante busca pessoal em Pequeno, com ele os policiais encontraram apenas a quantia de R$ 51 reais e 01 aparelho celular Samsung modelo J5.

Questionado sobre possível atuação no tráfico de drogas, segundo a PM ele confessou que realmente estava vendendo entorpecentes em sua casa. Claro, os policiais voaram para a casa dele na COHAB II.

Lá, autorizados os policiais vasculharam a casa de Renan quando acabaram localizando no telhado, em cima do galinheiro, 01 recipiente plástico contendo em seu interior 12 eppendorfs de cocaína.

Segundo o BO PM, após receber voz de prisão, para evitar uma iminente fuga e também para garantir a integridade física dele bem como das equipes policiais, foi necessário o uso das algemas.

Preso em flagrante Renan Pequeno foi conduzido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde ele passou por atendimento médico e exame de corpo de delito.

Em seguida, de posse do laudo médico, Pequeno foi levado para central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.


LEO BOM JÁ AGUARDAVA O CLIENTE...
Nem bem chegou na delegacia ele já viu o advogado contratado para defendê-lo, Dr Leo Bom (Foto), que com a chegada do preso na delegacia já assumiu a sua defesa.

Na presença de Leo Bom os dados, drogas, celular e grana apreendidos com Renan foram apresentados à Polícia Civil, representada ali pela delegada Dra. Denise Vichiato Polizelli.

Após tomar ciência dos fatos e da forma como ocorreu a prisão, a delegada ratificou a prisão em flagrante de Renan Pequeno pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu as drogas, grana e celular.

Após os trâmites legais na delegacia, trabalho todo que varou a madrugada e foi acompanhado detalhe por detalhe pelo defensor Dr. Leo Bom, Renam ficou preso e à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia onde o advogado Leo Bom fará de tudo para livrá-lo da cadeia, e, caso não consiga, Leo Bom, claro, partirá para outras instâncias.

Em seu depoimento, por orientação do advogado Dr. Leo Bom, Renan disse que só se manifestaria em Juízo, o que foi respeitado pela autoridade policial.

Quanto ao carro usado por Renan no momento da abordagem, por determinação da PM foi apreendido e removido para o pátio de Detran em Severínia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais