Olimpia 24 Horas

DENÚNCIA CERTEIRA! PM apura denúncia e prende mais um, agora no Pedregal em Olímpia...

Postado em: 31/01/2019

A dupla dinâmica da Polícia Militar de Olímpia, Cb Vieira e Sd Hial, prendeu por volta das 22h04 desta quarta-feira, 30, mais um traficante de drogas na Estância Turística de Olímpia.

Trata-se de Paulo Henrique Nogueira dos Santos (Foto), 37 anos, morador do bairro Pedregal bairro da grande Santa Ifigênia. 

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os atentos e ágeis policiais, Cb Vieira e Sd Hial, receberam uma denúncia anônima e foram averiguar os fatos.

De posse das informações os policiais se deslocaram até a rua Andreia Degaspere, 130, bairro Pedregal, local onde surpreenderam e abordaram o denunciado Paulo Henrique.

Durante a busca pessoal nele os policiais encontraram no bolso de sua bermuda 09 pinos de cocaína e a quantia de R$ 72 reais em notas trocadas, ou seja, grana do tráfico.

Diante da confirmação da denúncia, Paulo Henrique recebeu voz de prisão e foi levado junto com a grana e drogas para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Antonio Augusto Leite Torres de Miranda, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Paulo Henrique pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro da ocorrência policial as drogas e grana foram apreendidas e Paulo Henrique ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais