Olimpia 24 Horas

DELUXE HI-TECH traz para o Riopreto Shopping experiência exclusiva com Samsung e Ballantine´s

Postado em: 22/11/2021

Proporcionar experiências exclusivas é uma marca do evento Deluxe. Nesta edição, marcada para os dias 24 e 25 de novembro na Praça 1 de Eventos, ele chega na versão Hi-tech.

O evento é exclusivo para convidados com realização do Riopreto Shopping e da produtora Carol Carvalho, da Portátil Consultoria Criativa.



Na ocasião, os convidados serão surpreendidos com uma masterclass acompanhada de degustação de vários rótulos do whisky Ballantine’s, como o Ballantine´s 12 anos, o luxuoso 17 anos e o Ballantine´s Bourbon Finish, além de poder degustar drinques como o Old Fashioned e o Classic Highball. A masterclass será comandada pela embaixadora da marca no Brasil: Malu Donanzan. O rótulo de destaque será o Ballantine´s Bourbon Finish, que é finalizado em barris de bourbon americano.

A Samsung Experience trará simultaneamente demonstrações dos produtos da marca internacional ícone em tecnologia. Os convidados terão contato com os lançamentos da Samsung: Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3.

O lounge desta edição é projetado pelo arquiteto Shizuo Igami, o cardápio tem assinatura do Buffet Caio Cirqueira com apoio da Marcato, Saint Paul Hotel, Lu DPaula Doceria e Daniella Zancaner. O uso de máscara é obrigatório.

Ballantine´s:
Criada em 1827 na Escócia, Ballantine´s carrega em seu DNA, o espírito jovem, genuíno e autêntico do seu criador, George Ballantine´s, que aos 19 anos largou sua vida pacata numa fazenda para abrir uma mercearia e trabalhar com seus sonhos, por isso sempre falou “Mantenha-se verdadeiro e a excelência sempre estará ao seu lado”, o nosso STAY TRUE. Hoje, Ballantine´s é o blended scotch whisky mais vendido da Europa e o segundo mais vendido do mundo.


Ballantine´s Bourbon Finish:
O mais novo integrante da família Ballantine’s, Bourbon Finish é um scotch whisky, finalizado em barris de bourbon, trazendo o melhor de dois mundos, o clássico Scotch com a suavidade do Bourbon.


Sobre a Samsung:
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. A Samsung Electronics esta empenhada em entregar solucoes inovadoras que melhoram a vida das pessoas. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em: https://news.samsung.com/br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais