Olimpia 24 Horas

DE VOLTA PARA A CADEIA! Colorido, em menos de 10 dias na rua acaba preso de novo: Tráfico!

Postado em: 02/04/2018

(Claudio José Soares, vulgo Colorido, em menos de 5 dias na rua acaba preso em flagrante novamente) Por volta das 3h50 da madrugada do último sábado, 31, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Efigênia, equipes da PM compostas pelos policiais CGP II Sgt Vieira, Cb Carmo Ribeiro, CB Adaor, Sd Dameto e Sd Narcizo, se depararam com quatro indivíduos na esquina da rua Nove com a rua Angelo de Quasdros Bitencourt. 

Ao perceberam a aproximação das VTRs da PM houve uma rápida dispersão no local sendo que apenas um deles ficou por lá. E este, ao perceber que seria abordado pelos policiais, empreendeu fuga a pé pela rua no sentido a rua Folia de Reis. Acompanhado pelos policiais e vendo que sua fuga seria em vão, ele se apoderou de um pedaço de pau com pregos e parafusos na ponta com o intuito de agredir um dos policiais. Claro, sua ação acabou sendo frustrada devido as técnicas de desvencilhamento e de defesa pessoal do PM alvo, que após entrar em luta corporal com o agressor, teve que usar força física para realizar a contenção, algemamento e a prisão do indivíduo.

Devido a grande concentração de pessoas na via, segundo a PM, tumultuando a abordagem, a equipe conduziu o infrator rapidamente para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi realizada uma busca pessoal minuciosa no suspeito sendo encontrado no bolso dianteiro direito dele a quantia de R$ 1.675,15 em notas diversas. No interior da cueca do suspeito foram encontrados embrulhos diversos contendo 20 pedras de crack, drogas já prontas para a venda. Ainda com o rapaz foram encontrados 13 microtubos de cocaína (pinos) e ainda 01 pedra maior de crack.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, o rapaz identificado como Claudio José Soares, Vulgo Colorido?, 42 anos, morador da rua Folias de Reis, 65, Jardim São Francisco, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em sua versão no BO PM, Claudio confessou que havia saído da cadeia há poucos dias e que estava mesmo vendendo drogas naquele local.

Acionada para o caso a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão de Claudio, vulgo Colorido, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia onde ficou à disposição da Justiça. O pedaço de pau (Foto) com pregos que ele tentou agredir um dos policiais foi apreendido pela PM.

APÓS 14 ANOS PRESO FOI SOLTO 5 DIAS ANTES...
Detalhe:
Segundo a PM, Claudio, vulgo Colorido, após 14 anos preso, teria conquistado a liberdade no último dia 26 de março, mas em menos 5 dias na rua ele acabou sendo preso novamente pelo crime de tráfico de drogas e retornando para a Cadeia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais