Olimpia 24 Horas

DE VOLTA A BARRETOS!Edson & Hudson prometem incendiar o 2º sábado da maior Festa do Peão Brasil

Postado em: 19/08/2019

Depois de esgotarem os ingressos no Credicard Hall para a gravação do DVD Amor + BotecoEdson e Hudson são confirmados na grade artística de Barretos e, claro, prometem repetir o feito. A apresentação será no disputado segundo sábado, dia 24 de agosto. “Barretos é a nossa casa, terra de gente boa e sertaneja. Estamos chegando cheios de vontade de cantar e tocar pra vocês. Se preparem, o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, dizem.



A expectativa é que os irmãos levem para a Festa do Peão algumas músicas do novo DVD, tanto as inéditas,  ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’,  ‘Modo Goiano’ e ‘Minha Oração Pra Você’, como algumas regravações, ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.

(Imagem/Erick Oelk)

No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ´Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.
  
‘Não Deixo Não’
estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas em todo o país.
  
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).
   
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modãocom ‘Boate Azul’, ´60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.

(Imagem/Erick Oelk)

Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país. “Prometemos uma grande apresentação, Barretos. Sem dúvidas, será uma noite inesquecível”, encerram.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais