Olimpia 24 Horas

DE PENCA! PM flagra bando traficando drogas no Santa Ifigênia, no final, apenas um menor´rodou`

Postado em: 17/10/2019

Na madrugada desta quarta-feira,16, a PM de Olímpia flagrou uma situação que acabou com com sete jovens detidos para averiguação e apenas um deles maior de idade. Alguns deles já com passagens pela Polícia mas mesmo assim, no final, apenas um deles, menor de idade, acabou sendo apreendido por crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 3h25 da madrugada quando após receberem uma denúncia anônima, informando que haviam vários indivíduos estavam na prática de vendas de entorpecentes na rua dois, n°29, bairro Jardim  Santa Ifigênia, os policiais Cb Vieira e Cb Mazer voaram para o local para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local indicado de cara os policiais avistaram dois indivíduos que ao perceber que seriam abordados, se evadiram para o interior da residência, porém, foram abordados pelos ágeis policiais Cb Vieira e Cb Mazer.

Segundo o BO PM, no interior da residência haviam mais cinco pessoas e todos os sete foram detidos para serem revistados.

Foram abordados no local os seis menores, são eles: S.M.C.F., 15 anos, morador do bairro Jardim São Francisco; W.C.S., 17 anos; H.H.S.C., 17 anos; P.C.S.J., 15 anos; e as menores P.S.D., 15 anos e A.P.R.D., 15 anos; todos eles moradores do Jardim Santa Ifigênia. Além destes seis menores foi abordado também no local o maior João Vitor de Moura Lopes, 19 anos, morador do bairro Quinta das Aroeiras. 

Durante busca pessoal em todos eles foi localizada a quantia de R$ 319,75 em notas diversas e divididas entre todos os envolvidos.

Após questionarem todos eles sobre o possível tráfico de drogas naquele local, um dos menores, o sindicado S.M.C.F., 15 anos, morador do Jardim São Francisco, confessou que todos eles estavam vendendo entorpecentes e que eles se revezavam para buscar a droga.

Durante buscas no local, com informações do menor S.M.C.F., 15 anos, os policiais localizaram drogas no canteiro central da avenida Constitucionalista de 32, sendo 22 enpendorfs de cocaína e 09 pedras de crack, todas elas já bem embaladas em papel aluminio e prontinhas para o comércio ilegal, claro.

Imediatamente todos eles receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram levados ao plantão da delegacia de Olímpia onde eles e os dados da ocorrência foram apresentados ao delegado do plantão, Dr. Rodrigo Souza Ferreira.

O delegado, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a apreensão apenas do menor S.M.C.F., 15 anos, morador do Jardim São Francisco, ele que confessou o crime e indicou onde estavam as drogas.

Tudo foi devidamente apreendido e enquanto os seis detidos, o maior e os cinco menores eram liberados, o menor  S.M.C.F., 15 anos ficava apreeendido por ordem do delegado.

Nesta quinta-feira ele passaria por audiência na Vara da Infância e Juventude onde seu futuro seria decidido: rua ou Fundação Casa.

Segundo o BO PM todos os outros que foram liberados serão investigados no decorrer do inquérito policial.

A ocorrência contou com apoio dos Policiais Cb Henrique e Cb Vicentini e ainda policiais de Severínia, Cb Leolino e Cb  Bitencourt.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais