Olimpia 24 Horas

DE OLÍMPIA PARA O MUNDO: Representante da banda olimpiense Skyswamp participa da Tribuna Livre

Postado em: 24/09/2019

(Fotos: Julião Pitbull) A Banda olimpiense Skyswamp, representada pelo artista Leonardo de Souza Martins, esteve na última segunda-feira, 23 de setembro, na Tribuna Livre da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, para falar sobre o lançamento de uma música inédita, gravada com um membro da banda diretamente da Nova Zelândia.

Leonardo, usou a palavra na Tribuna Livre da Câmara, a convite do vereador Flávio Olmos, que na mesma sessão homenageou a banda Skyswamp com um Voto de Aplauso, por levar o nome da cidade para todo o planeta. A homenagem foi bastante elogiada e assinada em conjunto por todos os vereadores olimpienses.

VEJA ABAIXO UM DOS VÍDEOS DA BANDA SKYSWAMP NO YOUTUBE:

A banda surgiu no início dos anos 2000, quando a juventude estava a mil por hora no pós grunge, uma época sombria para os adolescentes, porém com a saída de alguns membros e a mudança de André Karomi para o exterior, primeiro Portugal e depois Nova Zelândia, fez com que os arranjos e gravações fossem compostos todo remotamente, via internet, mesmo com um fuso horário completamente diferente.

Leonardo ao lado do vereador Flavio Olmos que fez a justa Homenagem ao artista olimpiense...

Em sua fala na tribuna, Leonardo lembrou que que a primeira composição da banda, que foi feita por Karomí e arranjada por ele mesmo, a canção `Janela´, foi inscrita no Festival de musicas autorais do 38º Festival do Folclore de Olímpia (organizado pelo ilustre Vadão Marques), tendo conquistado os dois principais prêmios: melhor Musica e melhor Letra, posteriormente recebendo menção honrosa na câmara dos vereadores através do então presidente Beto Puttini.

Leonardo ao lado de seus familiares que fizeram questão de prestigiar a homenagem...

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho da banda Skyswamp, basta acessar os links abaixo dos canais no Spotfy e Youtube.


Link Spotify:

https://open.spotify.com/album/4Zis8FLndR4cotQT1J4jlq


A música abaixo, a sua voz que me dá paz foi composta pelo guitarrista Leonardo de Souza Martins. Foi lançado agora em 2019, a mesma foi gravada em 2014. Todo o processo de mixagem e masterização foi feito na Nova Zelândia.

Spotify: https://open.spotify.com/album/1qNZQj9lfqebYkkbFgPssH?si=mZGb6sg-Q8uedXuO7wjRfg

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais