Olimpia 24 Horas

DE OLÍMPIA PARA O MUNDO - Kombi de empresários olimpienses roda o mundo após o 7 de Setembro

Postado em: 15/09/2016

No último desfile de 7 de setembro em Olímpia uma das atrações acabou chamando tanto a atenção que foi parar na capa de uma página do Facebook especializada só em Kombis. Trata-se da página Sampa Kombi Club, uma comunidade que tem mais de 220 mil seguidores.  Não se sabe como, o que se sabe é que alguém conseguiu a foto e a postou na comunidade. Claro, devido a sua beleza, a Kombi olimpiense ganhou fama e muitas curtidas e até compartilhamentos, ou seja, a Kombi de Olímpia rodou o mundo e fez sucesso após desfilar no 7 de Setembro em Olímpia.

A famosa Kombi ano 71 da Nova Papelaria que roda o mundo numa das páginas do Facebook

AFINAL, DE QUEM É A KOMBI?
A Perua Kombi ano 1.971 modelo Standard pertence ao casal Sandra Elizabete Nespolo e Milson Luiz Sentinelo, carinhosamente chamado de Maestro, donos da empresa Nova Papelaria em Olímpia, loja localizada na área central da cidade. Sandra disse ao Olimpia24horas que comprou a raridade no ano de 2013. Ela disse que assistia a um programa de TV onde viu uma matéria falando sobre uma Perua Kombi de uma loja paulistana chamada Ollok.

Casal Maestro e Sandra, empresários olimpienses donos da Nova Papelaria, e da Kombi, claro!

Segundo Sandra, a loja de São Paulo comprou a perua para divulgar seus produtos pelos bairros da grande metrópole. Vendo a matéria, muito inteligente, Sandra achou que poderia copiar a idéia e usá-la em Olímpia para divulgar a sua empresa, a Nova Papelaria. E foi o que ela fez.

AMANTES DE CARROS ANTIGOS
Casados a mais de 10 anos, outro fator preponderante que fez Sandra e Maestro aprenderam a gostar de carros antigos é que eles constantemente visitam eventos de Antigomobilismo (Carros antigos)  pelo Brasil e foi daí que surgiu o gosto pelos carros antigos, contou a sempre sorridente e sempre muito feliz, Sandra Nespolo.

Postagem feita na página oficial do Sampa Kombi Club com mais de 220 mil seguidores

PERUA DIVULGA A LOJA QUE VAI MUDAR DE ENDEREÇO EM BREVE
Estabelecida na rua 9 de julho, centro de Olímpia, a Nova Papelaria está prestes a mudar de endereço. Segundo Sandra eles devem mudar em breve a empresa para a avenida Aurora Forti Neves, 900, também região central da cidade.

SE A PERUA VAI COM ELES PARA O NOVO ENDEREÇO?
Mas alguém duvida? Claro! Jamais eles iriam deixar uma raridade daquela, que sem que eles esperassem, de um simples desfile de 7 de Seembro em Olímpia, acabou rodando o mundo na semana passada após sair na página oficial do Sampa Kombi Club. Portanto, lógico! A perua Kombi muda também com o casal também.

MAESTRO OU A KOMBI?
Não perguntei a Sandra se ela tivesse que escolher entre a Kombi ou o Maestro um dia, com quem ela ficaria, mas pelo andar da carruagem, sei não Maestro, acho que o risco seu é muito grande. Claro, brincadeira à parte, muito distante de separar um do outro, o mais importante é que o casal não desgruda um do outro, só que tem um pequeno detalhe, onde eles vão, a linda Kombi vai atrás...


VEJA A PÁGINA DO FACEBOOK ONDE A KOMBI DE OLÍMPIA FOI PARAR
https://www.facebook.com/sampakombiclube/?fref=t

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais