Olimpia 24 Horas

DE NOVO NO TÊNIS CLUBE? Colisão entre Ford Fiesta e Honda Civic fere mais uma pessoa no local

Postado em: 03/04/2019

Na tarde desta terça-feira, 2, a PM de Olímpia foi acionada novamente para atender um novo acidente (vários acidentes já foram registrados naquele local, veja o anterior e fotos de outros no final desta matérianas proximidades do Jardim Tênis Clube, localizado a vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, KM 3.

Segundo o BO PM registrado as 15h34 quando o motorista Marcos José Campos, comerciante, 22 anos, morador do distrito de Baguaçu, conduzia seu carro, um Ford Fiesta ano 2008, cor prata, placas de Olímpia, pela citada rodovia no sentido Olímpia - Baguaçu. 

No sentido contrário seguia um Honda Civic ano 2007, cor preta, placas de Olímpia, e contou Marcos que de repente o condutor do Honda Civic perdeu o controle do veículo e invadiu sua mão de direção, saiu da pista, adentrou o gramado e na sequência atravessou na frente da trajetória dele provocando a colisão da lateral do Honda Civic contra a frente do Ford Fiesta.

Com a chegada da PM no local ficou apurado que Lucas Otavio de Marco, também comerciante, 33 anos, morador da Vila Borges, Olímpia, dirigia o Honda Civic. Em sua versão Lucas declarou que ele conduzia o Honda Civic pela referida rodovia no sentido Trevo do Tamanduá - Olímpia e ao passar na curva em frente o Jardim Tênis Clube, ele acabou rodando, perdendo o controle do carro e colidindo contra a frente do Fiesta.

Segundo o BO PM, a passageira de um dos carros, Isabele, estudante e moradora do Jardim São Francisco, Olímpia, acabou sofrendo ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levada para a UPA24horas de Olímpia onde deu entrada com dores no joelho, mas sem gravidade tanto que após ser medicada foi liberada em seguida, felizmente.

Segundo o BO PM, fiscalizados os documentos dos veículos envolvidos e de seus condutores, todos estavam em ordem e por isso os veículos ficaram sob a responsabilidades dos mesmos que ficaram no local cuidando dessa questão.

Consta que o Ford Fiesta sofreu avarias parte dianteira e peças do motor, já o Honda Civic, teria ficado bastante avariado na lateral direita e também na parte frontal.

Como houve uma vítima no evento, mesmo leve, a PM registrou o caso na delegacia de polícia, conforme determina a Lei.

Outro acidente ocorrido no mesmo local

CURVA MAL PLANEJADA OU DESCUIDO MESMO?
De duas uma, ou tem alguma coisa errada ali (na curva) ou os motoristas estão facilitando mesmo. Este é o segundo acidente nesta semana só naquele local, fora os outros anteriores. De fato trata-se de uma curva muito acentuada e muito provavelmente deve ter sido feita em um dia que o engenheiro da obra "faltou". Ou não?

Será que não está na hora das autoridades rever aquele ponto antes que tragédias ocorram ali? Fica a "premonição..."


VEJA OUTRO ACIDENTE OCORRIDO NO MESMO LOCAL NESTA SEMANA E FOTOS DE OUTROS ACIDENTES LÁ TAMBÉM...

OLHA O MURO!!!Motorista de carro perde controle, bate em muro e vai parar dentro do Tênis Clube
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/olha-o-muro-motorista-de-carro-perde-controle-bate-em-muro-e-vai-parar-dentro-do-tenis-clube/3/15638

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais