Olimpia 24 Horas

DE NOVO? Nem bem saiu da Cadeia Edione já ´rodou`de novo e no mesmo crime: Tráfico de Drogas!

Postado em: 10/11/2019

E a PM de Olímpia prendeu mais um suspeito da prática de crime de tráfico de drogas em Olímpia, e detalhe, ele acabou de sair do sistema prisional onde cumpria pena pelo mesmo crime: tráfico!

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 21h35 deste sábado, 09, na avenida Manoel Cunha, bairro Jardim Santa Fé, Olímpia.

Durante patrulhamento realizado pelos atentos policiais Sgt Bortulucci, Cb Luis Antonio e Sd Gustavo, de repente a equipe policial se deparou com um rapaz entregando "algo" ao condutor de um veiculo VW Gol de cor branca. Diante da atitude suspeita os policiais decidiram chegar junto.

Antes mesmo o condutor do VW Gol deixou o local rapidamente sem a possibilidade de ser abordado, já o indiciado, principal foco da ação naquele momento e não o usuário, ao ver a VTR da PM, empreendeu fuga também mas a pé, claro, os policiais, muito bem preparados, foram para cima...

Alguns metros adiante o suspeito, tentando despistar a equipe policial, agora já com o apoio dos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, adentrou o quintal de uma residência onde pulou muros mas não adiantou nada o corre-corre na vila, instantes depois ele era abordado e detido pelos esforçados e bem preparados policiais.

Segundo o BO PM  ele foi alcançado já no interior de uma casa em construção e no momento da abordagem, houve resistência e uma nova tentativa de fuga, sendo então necessário o uso da força física moderada e necessária para proceder à busca pessoal no suspeito que foi identificado como Edione da Silva Avelino (Foto), 21 anos, morador do bairro Jardim Santas Ifigênia.

Durante a busca pessoal, em suas vestes, precisamente no bolso da bermuda, os policiais encontraram a quantia de R$ 90 reais em papel moeda e 02 pinos de cocaína. Mas tinha mais! Com Edione os policiais ainda encontraram 01  invólucro com outros 38 pinos da mesma substância, cocaína.

Diante dos fatos e das provas cabais contra Edione, foi dada à ele voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, devido a tentativa de fuga e a agressividade de Edione, este foi algemado, para a segurança dele mesmo e da equipe, e em seguida ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA), onde passou por exame de corpo de delito e em seguida, liberado pelo médico, foi conduzido ao plantão policial na central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Lá, o delegado do plantão, Dr Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, permanecendo o indiciado Edione preso e à disposição da Justiça.

As drogas e grana foram todas apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais