Olimpia 24 Horas

DE NOVO? Menor é flagrado e apreendido no tráfico de drogas pela quarta vez...É mole?

Postado em: 15/09/2018

A Polícia Militar de Olímpia flagrou e aprendeu na tarde deste sábado (15) mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do menor C.E.C. (Foto), 15 anos, morador do bairro COHAB II em Olímpia. Um detalhe triste do caso, não é a primeira vez que este menor é flagrado no tráfico, segundo a PM esta é a quarta vez que ele é flagrado traficando drogas e é internado na Fundação Casa. É mole?

Segundo o BO PM a cuíca roncou quando a equipe policial formada pelos policiais Cb Vieira e Sd Hial - Hial que depois de uma boa temporada e com excelentes atuações na vizinha de cidade de Severínia, está de volta a Olímpia - flagrou o menor em atitude suspeita quando passava pela rua Joaquim Rainha, bairro Jardim Cizoto, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 15h54 quando os atentos policiais Vieira e Hial patrulhavam as ruas daquela região. De repente, a equipe se deparou com o menor já figurinha carimbada nos meios policiais da cidade. 

Abordado pelos policiais devido ao fato de se portar em atitude suspeita o menor foi revistado e com ele foi encontrado 01 maço de cigarros, até aí, sem problemas, mas o detalhe é que ao ser aberto, dentro do maço estavam 17 pinos de cocaína e ainda uma nota de R$ 10 reais.


Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a Apreensão de C.E. pelo fato de o mesmo ser menor.

Além de determinar a apreensão do menor o delegado determinou a apreensão das drogas e da grana encontrada com ele.

Após o registro do caso na delegacia de polícia de Olímpia o menor ficou em cela especial à disposição da Justiça. Pela quarta vez ele deverá ser encaminhado à uma unidade da Fundação Casa do Estado de São Paulo, lugar que ele (infelizmente) conhece como ninguém. É uma pena não? Até quando isso? Só por Deus mesmo!

Coitado, foi trombar justo com Vieira e Hial. Deu zebra!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais