Olimpia 24 Horas

DE NOVO! Jovem preso em Maio com 85 pedras de crack e liberado é preso de novo com 161 pedras

Postado em: 20/06/2022

O leitor se lembra da prisão no começo de maio realizada por uma equipe da Força Tática de Olímpia, formada pelos Policiais Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, quando eles acabaram flagrando uma situação que culminou com a prisão em flagrante de mais um jovem olimpiense com 85 pedras de crack e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade?

Pois bem! Tratava-se do jovem K.H.R.A.P, 19 anos e que foi solto pela Justiça no dia seguinte lembra? Pois bem! Ele foi preso neste domingo (19) novamente, junto com outro jovem, e dessa vez com o dobro de pedras (161). Desta vez o amigo dele assumiu as drogas mas os dois acabaram presos em flagrante.

Na tarde deste domingo (19) uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Olímpia flagrou uma situação que culminou com a prisão de mais dois rapazes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Detalhe, um deles havia sido preso em Maio com 85 pedras de crack mas a Justiça o liberou no dia seguinte.Tratam-se dos jovens R.R.C.C., 21 anos e K.H.R.A.P., 19 anos, ambos moradores do Jardim São José, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 16h37 deste domingo no plantão policial em Barretos, a equipe policial da Força Tática formada pelos policiais Sgt Paneque (Sgt Vinicius de férias), Cb Gustavo e Sd Andrioli patrulhava as ruas do Jardim São José e ao passar pela rua Saída Ocanha os atentos policiais de repente se depararam com um dos indiciados, K.H.R.A.P., na calçada em frente a casa dele, fazendo contato com o jovem B.P.S. que estava em uma motocicleta Titan cor prata e com o capacete levantado na testa.

Ao notarem a viatura passando, B., que estava na moto, saiu em alta velocidade fugindo do local deixando ali apenas R. que para tentar se livrar do crime, jogou rapidamente algumas pedras de crack na calçada e correu para dentro da casa dele.

Segundo o BO PM, lá dentro R. teria jogado o restante das drogas no vaso sanitário e acionado a descarga.

Os policiais acompanharam o jovem mas segundo o BO PM não houve tempo para recuperar as drogas que R. teria jogado no vaso. No local os policiais recuperaram algumas pedras que estavam no chão ao lado do vaso. R. foi detido em seguida e recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo o BO PM, na cozinha da casa os policiais flagraram o jovem K. - aquele que foi preso em Maio com 85 pedras de crack e liberado pela Justiça - sentado em uma cadeira e fracionando e manuseando drogas em cima da mesa.

Imediatamente ele foi abordado pelos policiais e detido.

Em cima da mesa haviam várias pedras de crack semelhantes as encontradas na calçada e no banheiro. 

As drogas estavam embaladas em forma de "rosário", em plástico transparente (sacolé). No local ainda foram apreendidos apetrechos para embalo e preparo de drogas como balança de precisão, lâminas de barbear (gilettes), embalagens e ainda cédulas diversas em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais totalizando a quantia de R$ 616 reais.

Questionados R. e K. sobre as drogas, R. confessou a propriedade e também disse que ele havia feito sim o contato com o rapaz da moto, B., que fugiu do local.

Imediatamente eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a central de flagrantes em Barretos.


ADVOGADA OLIMPIENSE DRA. THAÍS BARÃO ACIONADA PARA DEFENDER OS DOIS

Segundo o que apuramos a mesma advogada que defendeu K. após a prisão em Maio e conseguiu a liberdade para ele mesmo tendo sido flagrado com 85 pedras de crack, Dra. Thaís Barão, novamente foi acionada pela família de K. para novamente fazer a defesa dele. E consta que ela fará também a defesa do outro preso, R.

Pelo que apuramos, no caso do jovem K., devido a reincidência do crime e a quantidade de drogas dessa vez, o dobro (161) das 85 em Maio, a coisa é mais embaixo e a advogada dessa vez terá que entrar com Habeas Corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo usando as atenuantes das confissões e menoridade relativa (menores de 21 anos). É aguardar...


Na delegacia, após a análise do delegado de plantão, diante das provas e da versão da PM, ele decidiu ratificar a prisão em flagrante dos dois pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todas as drogas apreendidas que segundo o BO PM totalizaram 161 pedras de crack, balança de precisão, saquinhos de Jujú, gilettes, dois celulares e R$ 616 reais em grana, foi devidamente apreendido e apresentado à Polícia Civil.

Após o registro do flagrante os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

VEJA ABAIXO A PRISÃO ANTERIOR DO JOVEM K.H.R.A.P. QUE FOI LIBERADO PELA JUSTIÇA APÓS SER PRESO COM 85 PEDRAS DE CRACK


85 PEDRAS E RUA! Advogada libera rapaz flagrado com quase 100 pedras de crack em Olímpia

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/85-pedras-e-rua-advogada-libera-rapaz-flagrado-com-quase-100-pedras-de-crack-em-olimpia/3/26955

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais