Olimpia 24 Horas

DE NOVO ELE! PM apreende menor ex-Fundação e autor de diversos furtos de Motos

Postado em: 20/03/2018

A Polícia Militar de Olímpia apreendeu na tarde desta terça-feira, 20, por força de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Olímpia, um adolescente que segundo a própria PM, é autor de vários Furtos de Motos ocorridos nos últimos meses na cidade. É que ele estava fora da Fundação Casa, unidade prisional por onde ele já esteve por duas vezes, por Furto de Moto e por Tráfico de Drogas. Solto, ele vinha aprontando tudo de novo, conforme informações da PM.

A Apreensão do Menor Infrator, pela terceira vez, aconteceu por volta das 16h25 desta terça quando os atentos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri,  durante patrulhamento pelas ruas do Residencial Harmonia, se depararam com o menor U.H.A.O., 17 anos, morador daquele bairro.

 

Policiais Ferri e Cb Fabio, que já flagraram o menor tempos atrás e agora de novo...

Como os policiais já tinham conhecimento do Mandado contra o menor, com o apoio dos colegas CGP Divino, Sgt Scarano e Sd Eneilson, eles fizeram a abordagem e apreensão do menor. Revistado pelos policiais, com ele foi encontrada 01 grande porção de maconha embrulhada num saco plástico branco.

Imediatamente ele foi detido e levado junto com droga para a delegacia de polícia de Olímpia.

Apresentado ao delegado do expediente, o mesmo determinou que o menor fosse encaminhado para uma cela especial da Cadeia Pública de Colina onde aguardará a transferência para uma unidade da Fundação Casa do Estado de São Paulo. Detalhe, é a terceira vez que o menor vai passar uma temporada na Fundação Casa. Isso é, se surgir uma vaga lá para ele em 05 dias no máximo, caso contrário, rua de novo, conforme determina o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente, o "protetor" dos menores, "pessoas de bem".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais