Olimpia 24 Horas

DE NOVO ELE? Menor é flagrado menos de uma semana de novo no Tráfico de Drogas...

Postado em: 07/08/2019

Por volta das 17h14 desta terça-feira, 06, em  Olímpia, uma equipe de ROCAM, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri,  juntamente com a equipe " B " Sgt Vinicius, Sd Andrioli, Cb Reginaldo e Cb Diego, deslocou até o bairro Jardim Santa Fé com a finalidade de averiguar uma denúncia recebida instantes antes de tráfico ilícito de drogas que estaria ocorrendo por ali.

Segundo o denunciante, o crime era praticado por um adolescente infrator de nome D, onde o mesmo estaria pela avenida Manoel Cunha, altura do numeral 231, nas proximidades de bar muito conhecido naquela região.

A denúncia informava que o menor fazia contato com usuários e depois realizava a venda pela via pública. Que o menor escondia as drogas em terrenos baldios nas proximidades.

Após se deslocarem para o local indicado, por acessos diferentes, os policiais tentaram efetuar a abordagem do adolescente em frente o tal bar.

Só que, ao ver as VTRs e Motos chegando, o menor ainda tentou empreender fuga a pé, porém não teve tempo hábil e foi detido pela equipe ROCAM.

Identificado tratava-se do adolescente D.L.S.F., 13 anos, morador do bairro Harmonia, menor que segundo a PM já teria sido apreendido pela mesma equipe na semana passada e detalhe, pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

Revistado pelos policiais com ele foi localizada a quantia de R$ 130 reais em notas de 50 e 20.

Questionado sobre o valor que teria naquele momento consta que o garoto não sabia a quantia em dinheiro que possuía.

Sabedores que ali próximo ele escondia as drogas os policiais se deslocaram então até dois terrenos baldios nas proximidades, onde o adolescente teria sido visto escondendo drogas.

Lá, após uma geral no local os policiais localizaram 13 porções de maconha, droga fracionada, embaladas em plástico transparente e já pronta para venda.

Além das porções de maconha no local os policiais encontraram 05 eppendorfs plásticos contendo cocaína.

Questionado o acusado apenas negou os fatos, sendo que na semana passada, de acordo com a PM, o mesmo confessou que vendia drogas desde os 11 anos de idade naquele local.

Apresentado ao plantão policial, o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a apreensão do menor pelo crime de tráfico ilícito de drogas, artigo 33 da lei 11343/06.

O sindicado desta vez foi apreendido e seria apresentado à Vara de Infância e Juventude no próximo expediente judiciário onde seu destino seria decidido: rua ou Fundação.

MÃE DO MENOR ACIONA LEO BOM E VOAM PARA A DELEGACIA
Segundo a PM o adolescente e sua genitora que compareceu na delegacia durante o flagrante, foram acompanhados pelo advogado olimpiense Léo Cristian Alves Bom.

Mesmo com o trabalho do advogado que começou ali mesmo na delegacia o menor foi apreendido. Agora o experiente Leo Bom vai tentar livrá-lo da Fundação Casa.

As drogas e grana foi tudo devidamente apresentado na delegacia e foi tudo apreendido por ordem do delegado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais