Olimpia 24 Horas

DE NOVO ELE! Ex acaba preso ao importunar e ameaçar a ex-mulher que tem Medida Protetiva

Postado em: 18/07/2022

Também neste final de semana, mais uma vez (pela enésima) foi preso em flagrante o rapaz E.S.O., ele que há anos vem ameaçando a ex-mulher de morte por não se conformar com a separação. Mesmo tendo o conhecimento que a vítima tem uma Medida Protetiva E. sempre aparece para ameaçá-la de morte.

Segundo a PM, a nova prisão de E. por outro descumprimento de Medida Protetiva ocorreu quando equipes policiais foram acionadas até a rua Paulo Baraldi no Jardim Santa Fé.

Lá eles se depararam com o indiciado E., armado com um canivete, segundo a PM, elemento já bem conhecido nos meios policiais devido as várias prisões por ameaçar a ex-mulher e até invadir a casa dela.

Após detê-lo os policiais fizeram contato com a ex-mulher do acusado, a vítima V., que mostrou a Medida Protetiva contra o autor e informando que mais uma vez o ex-marido estava lá a importunando e a ameaçando de morte.

Após receber voz de prisão em flagrante novamente por Descumprimento de Medida Protetiva, Ameaça e ResistênciaE. foi levado ao plantão policial em Barretos onde teve a sua prisão ratificada pela autoridade policial ficando preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais