Olimpia 24 Horas

CURSOS - Fundo Social inicia capacitação de tintura de cabelo e abre vagas para novo curso

Postado em: 19/09/2018

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia deu início, na noite dessa terça-feira (18), às aulas da turma da Escola da Beleza – Colorimetria. O curso gratuito consiste em um workshop com carga horária de 8 horas, que qualifica os participantes para trabalhar com tintura de cabelo.

A oficina, que tem parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), é ministrada por monitores capacitados e possui certificado.

Interessados em participar ainda podem se inscrever porque há vagas abertas para outras turmas. O único requisito é a exigência do certificado de curso básico de cabeleireiro, que deve ser levado no momento da inscrição.

AUXILIAR DE CABELEIREIRO

Além das capacitações em andamento, o Fundo Social também está com inscrições abertas para mais um curso gratuito, o de Auxiliar de Cabeleireiro. Durante as aulas, os alunos aprenderão técnicas de corte, escova, tintura, entre outras.

No total, estão disponíveis 10 vagas. A qualificação, que garante certificado, terá carga horária de 60 horas.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Segundo a presidente do Fundo Social, Kuka Parra Martinez, o objetivo dos cursos é ampliar a profissionalização da população e oferecer novas oportunidades de geração de emprego e renda.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais