Olimpia 24 Horas

CURSO PARA GESTANTE-Sindicato dos Servidores Públicos e HB Saúde oferecem Curso para Gestante

Postado em: 25/05/2017

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, através de seu presidente Jesus Buzzo e toda a diretoria da entidade, informa que o HB Saúde está oferecendo gratuitamente Curso para Gestantes. SAIBA MAIS!

Segundo informou Buzzo nesta quinta-feira (25), "Não é necessário ter convênio com o HB Saúde para participar do curso, o interessado terá apenas que fazer a inscrição prévia".

Buzzo falou também da importância do curso para orientar as futuras mamães, em especial, as de primeira viagem. "Este tipo de curso oferecido pelo HB vai fazer com que a gestantes aprendam os principais detalhes para uma gravidez sem riscos, e depois, como lidar com o bebê nos primeiros meses. Por isso, devido a importância do curso, nós do sindicato, indicamos. Para participar basta fazer a inscrição prévia" finalizou Jesus Buzzo, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, sempre atuante e inovando para oferecer novas oportunidades para os seus associados. 

Jesus Buzzo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia


Sobre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, quem não é associado ainda e tiver interesse, basta procurar a sede própria da entidade que fica na rua 7 de Setembro, 456, centro da Estância Turística de Olímpia-SP. Telefone para mais informações: (17) 3279-8527


SAIBA MAIS SOBRE O SINDICATO:
http://www.sspmo.org.br/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais