Olimpia 24 Horas

CURSO GRÁTIS - ACIO realizará em setembro ´Oficina Ganhe Mercado`. Não perca!

Postado em: 22/08/2018

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) em parceria com o SEBRAE/São José do Rio Preto e com apoio do SINCOMÉRCIO Barretos, Olímpia e região realizará em Olímpia a Oficina Gratuita - Ganhe Mercado.

A Oficina mostra os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico, e como preparar um Mix de produtos e serviços para atender seu público-alvo e ampliar o seu negócio.

Para o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, "temas como esse são muito importantes tanto para pequenos, médio e grandes empresários. Como se diz por aí: ´a propaganda é a alma do negócio`, de fato, um sistema de marketing direcionado bem elaborado, que atinja em cheio o público alvo de determinada empresa, vai revolucionar os seus negócios e fortalecer a mesma cada vez mais" comentou Vedovato.

Se você pretende dar um apgrade nos seus negócios e na sua empresa não deixe de se inscrever e participar desta palestra muito importante que acontecerá em Setembro em Olímpia. Não perca!

SERVIÇO:

Curso Gratuito: Oficina Ganhe Mercado

Data: 12/09
Hora: 19h
Local: Auditório da ACIO
Endereço: Rua São João, 880, centro, Olímpia
Informações e Inscrições: (17) 3281-6222 ou pessoalmente na ACIO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais