Olimpia 24 Horas

CURSO de Pró-gestão previdenciária será realizado na Estância Turística de Barretos

Postado em: 12/07/2022

A ANEPREM promove o curso com o IPMB nos dias 19 e 20 de julho

A Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM) promove curso de pró-gestão previdenciária na Estância Turística de Barretos nos dias 19 e 20 de julho, abordando o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Na quarta-feira, 20 de julho, o evento é realizado na Câmara Municipal e aberto ao público da cidade e região, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O certificado poderá ser emitido pelo site da ANEPREM. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, também no site da associação, pelo link relacionado ao evento: https://eventos.aneprem.org.br/inscricao/

 Na terça-feira, 19 de julho, o encontro é fechado e ocorre das 14h às 18h na Prefeitura. Neste dia, é voltado exclusivamente aos funcionários do Instituto de Previdência Municipal de Barretos (IPMB), membros do Conselho Administrativo e membros do Conselho Fiscal do IPMB e demais interessados que sejam da Prefeitura, Câmara Municipal de Barretos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB).

“Cada município e cada estado tem seu próprio RPPS. No dia 20 será tratado dos RPPS de forma geral. No dia 19, será tratado sobre o RPPS da Estância Turística de Barretos”, esclareceu Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho, diretor-presidente do IPMB. Ele reforçou o convite para quem é da cidade ou da região e tem interesse no assunto aproveitar a oportunidade para se inscrever no curso.

"É uma grande honra para o IPMB sediar, pela primeira vez na nossa cidade, o curso de Pro-Gestão RPPS, promovido pela ANEPREM. O curso de Pro-Gestão RPPS é de grande relevância para servidores públicos e gestores de RPPS, que pretendem, através de informações atualizadas, aperfeiçoar a gestão previdenciária", destacou Lincoln.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais