Olimpia 24 Horas

CULTURA - Guaíra, Igarapava e Miguelópolis recebem espetáculo do Circuito Cultural Paulista

Postado em: 07/06/2017

O espetáculo integra a programação do Circuito Cultural Paulista e será apresentado gratuitamente nas cidades de Guaíra, Igarapava e Miguelópolis

Senhoras e senhores, adultos, crianças e famintos de plantão, preparem-se para dar boas risadas com o divertido espetáculo “Sanduba Delivery”! Nesta peça, um palhaço chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e as entregas de sua lanchonete. No cardápio, dez números circenses divididos em entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho. O público é convidado para fazer o pedido e assim formar a cada dia um cardápio e um espetáculo diferente, com muito malabarismo, mágica e acrobacias.

Dirigido por Helena Figueira, o espetáculo foi apresentado em diversas cidades, entre elas Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas, Rio Preto e Piracicaba. Sucesso por onde passa, “Sanduba Delivery” impressiona pela capacidade técnica e talento da intérprete Duba Becker, que encerra o espetáculo oferecendo uma performance surpreendente, apelidada de “Cafezinho”, com o artista equilibrando várias cadeiras no queixo.

Malabarista, acrobata e palhaça, Duba Becker já se apresentou em diversos países, entre eles a Alemanha (31a European Juggling Convention) e Argentina (La décima primeira e La décima segunda convention de malabaris, circo y espectáculos callejeros). Realizou temporada de seus números no Circo Gaia, em espaços voltados para a arte, como o “Sarau do Charles” e “Palco Aberto do lll ECM”, e em diversos Festivais de Circo e Espetáculos de Rua. Representou o Brasil na Fit Argentina, 2007, BTL Lisboa 2006, Fitur Madrid, 2006. Também foi convidado pelo Ministério do Turismo e Embratur para representar a arte circense brasileira em Lisboa, Madrid e Argentina.

É integrante da Cia Suno desde 2003, e participa dos seguintes espetáculos: “O Cientista e a Lua”, “Chafurda”, “De Partida”, “A Bailarina e o Palhaço"; "Estripulias no Circo", “Ensaio Sob a Chuva”, “Cabaré de Bolso” e "Despautérios.".


Roteiro e Direção: Helena Figueira

Elenco: Duba Becker

Figurinos: Maria Eugênia Ramos

Preparação acrobática: Jullius – Riccieri Pastori

Cenografia: Cia Suno

Sonoplastia: Marcos Diglio

Produção: Moretti Cultura e Comunicação


Serviço

Guaíra: Dia 09/07 – 19h30 - Casa de Cultura "João Augusto de Mello" - Av. Gabriel Garcia Leal, s/nº

Igarapava: Dia 10/07 – 15h - Teatro Ernesto Junqueira de Barros - Casa da Cultura, Praça Altino Arantes, s/nº

Miguelópolis: Dia 11/07 – 17h - Centro Cultural - Av. José Espírito Santo Tanajura, 175

Para quem - Toda a família

Quanto - Grátis

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais