Olimpia 24 Horas

CUÍCA RONCA NO SANTA FÉ! PM recebe denúncia e flagra jovens vendendo drogas na calçada de casa

Postado em: 04/08/2019

No final da manhã deste sábado, 03, por volta das 11h11, a PM de Olímpia recebeu mais uma denúncia de tráfico de drogas na cidade, desta vez o denunciante, anônimo, informava que dois indivíduos estavam tranquilamente comercializando entorpecentes na avenida Manoel Cunha, altura do numeral 166, bairro Jardim Santa Fé, Olímpia, detalhe, na frente da casa onde eles moram, é mole?

Dayvid e Luis Henrique, presos pela PM de Olímpia por crime de tráfico de drogas...

Imediatamente os policiais de serviço, CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira e Cb Mazer e Sd Dameto, voaram para o local indicado pelo denunciante.

Lá, segundo a PM, de fato foram visualizados dois jovens com as mesmas características passadas pelo denunciante, anônimo. Eles estavam na calçada da casa onde moram...

Preparados para o bote os policiais foram para cimachegaram juntos e crau! E os dois jovens que estavam na calçada da casa onde moram acabaram detidos, a princípio, apenas para averiguação!

Abordados, os dois foram identificados como Dayvid Castro Alves, 18 anos, servente e Luis Henrique Macedo Silva, 19 anos, auxiliar de serviços gerais, ambos moradores do mesmo bairro e local onde foram flagrados pela PM: Jardim Santa Fé.

Autorizados os policiais realizaram buscas no interior da residência deles quando dentro de um cesto de roupas, no banheiro, foram localizados 09 eppendorfs com cocaína. Ainda nas buscas os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 348 reais, dinheiro que estava no bolso de uma bermuda.

Imediatamente os dois jovens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEFENSOR LEO BOM VOA PARA A DELEGACIA...
Levados com drogas, grana e celulares para o plantão da delegacia de Olímpia, eis que lá já estava o defensor Leo Bom, que acionado por familiares de um dos jovens, imediatamente assumiu a defesa de Dayvid.

Claro, devidamente (e bem orientado) por Leo Bom, Dayvid declarou em seu depoimento oficial ao ser interrogado na delegacia, apenas que ia exercer o seu direito constitucional de permanecer calado.

A autoridade de plantão, a experiente delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, após tomar ciência dos fatos, mesmo um dos acusados, Dayvid, não confessando os crimes ao exercer seu direito de ficar calado, ratificou a prisão em flagrante dos dois, dele (Dayvid) e de Luis henrique, pelo crime de tráfico de drogas. E como determina a lei nestes casos de mais de uma pessoa envolvidas para o tráfico de drogas, a delegada ainda acrescentou (acertadamente) mais um crime, o de associação para o tráfico.

Após a apreensão de todo o material apresentado pela PM na delegacia, drogas, grana e celulares, os dois jovens permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Claro, Leo Bom corre contra tudo, todos e até contra o tempo para livrar Daivyd da cadeia já na audiência de custódia que deve ocorrer no plantão do judiciário deste final de semana. É aguardar, por enquanto a PM fez (e muito bem, por sinal) a parte dela...Leo Bom, claro, vai fazer a dele, e a Justiça? Ah! A Justiça?...

Polícia Militar de Olímpia - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais