Olimpia 24 Horas

CUECA DOIDONA! PM desconfia, vai pra cima e flagra jovem com drogas na Cueca

Postado em: 26/08/2019

Ainda no final de semana, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia, os atentos policiais da Equipe D, composta pelo Sgt Vieira e Cb Vieira e Cb Carmo Ribeiro e Cb Fabio, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita numa determinada esquina do bairro.

E as suspeitas aumentaram ainda mais quando o suspeito, ao visualizar as VTRs da PM, empreendeu fuga usando uma bicicleta, claro, os policiais foram para cima.

Lá na frente, três quarteirões depois, sem chances de fuga o suspeito foi interceptado, detido e identificado como Lincoln Aparecido de Freitas Santos (Foto).

Revistado pelos policiais com ele foi encontrada dentro da cueca dele (que devia estar doidona) uma meia contendo 20 eppendorf de cocaína.

Além das drogas ainda foi encontrada com ele a quantia de R$ 150 reais. Pronto! Flagrante!

Imediatamente, diante dos fatos e da prova cabal contra Lincoln, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de entorpecentes.

Levado para a delegacia de polícia de Olímpia, lá foi ratificada a sua prisão pela autoridade policial de plantão.

Após o registro do flagrante, Drogas e grana foram apreendidas e Lincoln Aparecido de Freitas Santos ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais