Olimpia 24 Horas

CRUZAMENTO PERIGOSO! Motorista não para, bate em camionete que por sua vez entra no Ganha Pouco

Postado em: 05/01/2018

(Fotos: Julião Pitbull) Na tarde desta sexta-feira, 05 de dezembro, por volta das 14h20, a PM de Olímpia foi acionada para atender mais uma ocorrência de Acidente de Trânsito em Olímpia, e felizmente, apesar do grande perigo e susto de quem, estava no local, ninguém se feriu.

Uma camionete com placas de Olímpia seguia em sua mão de direção pela movimentada rua Síria, um dos principais corredores da cidade, no sentido Santa Casa - Cemitério, quando ao passar na esquina do antigo Posto Tigrinho, cruzamento perigoso da David de Oliveira, acabou acontecendo um uma colisão com uma pick-up de cor branca com placas de São José do Rio Preto. O condutor da pick-up, não parou no local e ao entrar direto na via, acabou atingindo de cheio a camionete e desgovernando a mesma.

Desgovernada, o condutor da camionete acabou perdendo o controle e batendo na parede lateral do Bar Ganha Pouco, um dos mais famosos e tradicionais de Olímpia. Com o forte impacto o veículo acabou derrubando a parede e praticamente entrando com a frente dentro do estabelecimento comercial. Por sorte, muita sorte mesmo, ninguém se feriu no acidente.

O caso está sendo registrado neste momento pela PM de Olímpia que é aguardada no local...

Populares que estão no local aproveitaram para dizer que o local é muito perigoso e que necessita de um sinal (farol) no local com urgência, caso contrário, "gente vai morrer nesta esquina ainda. Todo dia bate alguém aí e precisamos de farol no local urgente" disse um morador alertando as autoridades.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO ACIDENTE
De acordo com o BO PM registrado mais tarde na sede da PM de Olímpia, pick-up de cor branca, Fiat Strada ano 2016, era conduzida pelo motorista Manoel Cardoso de Lima, 65 anos, morador do Jardim Santo Antonio em Taquaritinga-SP.

Manoel contou em sua versão à PM que trafegava pela rua David de Oliveira e no cruzamento com a rua Síria acabou passando direto no Pare e batendo na camionete, veículo que trafegava pela rua Síria e em sua mão preferencial.

A VERSÃO DO CONDUTOR DA CAMIONETE
O condutor da camionete, Marcelo da Silva Fialho, 41 anos, comerciante e morador do Jardim Álvaro Brito em Olímpia, contou em sua versão à PM que ele trafegava pela rua Síria - ou seja, na preferencial - com a camionete GM S10 ano 2012, quando de repente apareceu a Pick-up e colidiu contra a lateral da camionete. Com o choque ele perdeu o controle e acabou batendo no muro (parede) do bar Ganha Pouco. 

A VERSÃO DO DONO DO FAMOSO E POPULAR BAR
Segundo contou Abel de Souza Remondi Neto, comerciante e dono do bar Ganha Pouco, um dos mais movimentados da cidade, devido a colisão dos veículos, aproximadamente uns 5 metros do muro de seu bar acabaram danificados. Além do muro, Abel disse ainda que 30 caixas de cerveja Kaiser, refrigerantes e a estrutura do bar também foram danificadas.

O caso foi registrado na sede da 2ª CIA PM de Olímpia para efeitos de seguros e os veículos foram retirados do local mais tarde com a chegada das equipes das seguradoras de cada um deles.

Claro, os dois comerciantes de Olímpia, Abel e Marcelo devem ser ressarcidos dos prejuízos grandes que tiveram no acidente. Como o carro envolvido e causador do estrago pertence a uma empresa, com certeza eles (os empresários) não devem perder. É o que torcemos...

O estrago e o susto foram grandes mas felizmente, ninguém se feriu no acidente.

NOTA DO OLIMPIA24HORAS
De fato, naquele local deve ser implantado urgentemente um farol para evitar esse tipo de acidente que frequentemente ocorre por ali, especialmente quando o causador é de fora e não percebe, embora bem sinalizado, que existe um PARE na esquina. E foi o que houve hoje novamente, o causador era de fora...Deu no que deu!

Agora, com mais este acidente naquele local, com certeza a administração municipal deve priorizar e encaminhar um estudo de viabilização ou não do Farol no local. É aguardar...Vários moradores e frequentadores daquela região disseram hoje, após o acidente, que deve sim ser instalalado um Farol ali. Fica a dica...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais