Olimpia 24 Horas

CRIME CRUEL CONTRA ANIMAL! Dono mata cachorra a marteladas mas acaba preso e na Cadeia!

Postado em: 27/03/2022

Na tarde deste domingo (27) um caso ocorrido em Olímpia chocou os moradores da cidade. Trata-se de mais um caso terrível de Maus Tratos contra Animais e dessa vez o autor matou a cachorra de estimação (se é que assim podemos dizer) a marteladas. Isso mesmo! De posse de um martelo o autor matou a coitadinha da cachorrinha a golpes de martelo.

Segundo o BO PM equipes da PM de Olímpia foram acionadas por volta das 13 horas até a rua Coronel Joaquim Pereira, 20, CDHU II, Olímpia, para atender um caso terrível de Maus Tratos contra Animal.

Um homem acabara de matar a própria cachorra, ainda filhote, a marteladas. Isso mesmo! Com golpes de martelo na cabeça e todo o corpo.

Lá, com a chegada dos policiais a solicitante, Senhora Cardoso, relatou que o local é uma chácara de propriedade dela e que possui duas casas. Que em uma delas contou a dona, mora seu inquilino V..C., 55 anos, e que ele possuia uma filhote de cachorra.

Que ao chegar no local se deparou com o cachorro caído no quintal dele e ao ver o que tinha ocorrido ela notou um ferimento na cabeça do animal. Imediatamente foi acionada a ONG Protetora dos Animais SOS Olímpia.

Instantes depois compareceu no local a veterinária Simone Cristina Lima que constatou que tratava-se de uma fêmea da raça pitbull, com aproximadamente 6 meses, apresentando um traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo. 

Segundo a médica veterinária a cachorra estava agonizando e ao lado dela havia um martelo com o cabo de madeira ainda com vestígios de sangue, objeto possivelmente usado no crime brutal contra a bichinha indefesa.

Instantes depois da chegada da veterinária, a cachorra não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito. Não consta em BO mas apuramos que o crime aconteceu devido ao fato de a cachorra, ainda novinha, ter matado um pato no quintal. A Polícia vai investigar essa versão.

Os policiais ouviram as versões da dona da chácara e da veterinária e em seguida foram tentar localizar o dono da cachorra que mora ali naquele local só que ele não estava mais por lá quando da chegada das viaturas.

Durante patrulhamente persistente pelo bairro os policiais conseguiram encontrar V., o dono da cachorra e autor do crime.

Indagado sobre o ocorrido V. confirmou que morava sim naquele local mas negou que havia feito mal a cachorra. Mas ele confirmou que o martelo, aquele sujo de sangue, era de sua propriedade.

Na casa existem outros animais e aves que com certeza não podem ficar com uma pessoa capaz de fazer o que fez

Mesmo negando V. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial em Barretos juntamente com o representante e presidente da ONG, Senhor Wilson.

Lá o caso foi apresentado no plantão e a delegada Dra. Denise Vichiato Poliseli, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de V. pelo crime de Maus Tratos contra Animais com base no artigo 32, parágrafo 1º da Lei Federal 9605/98.

Por ser crime inafiançável, V. então sem direito a fiança, permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais