Olimpia 24 Horas

CREDICITRUS - Colaboradores são convidados a revolucionar suas carreiras com a StartSe

Postado em: 17/09/2020

Em parceria com o Instituto, colaboradores da Credicitrus terão experiência no estilo lifelong learning.

Nunca é tarde demais para aprender e ser protagonistas da sua própria jornada pessoal e profissional. Sob esse pensamento, o Instituto Credicitrus firmou uma parceria com a StartSe, escola de inovação referência no Brasil, para oferecer aos colaboradores da cooperativa, a oportunidade de revolucionarem suas carreiras.

Nessa proposta, os colaboradores da Credicitrus terão acesso à StartSe PRIME, uma plataforma com conteúdos práticos, em contexto atual, referenciados pelos maiores empreendedores, empresários e executivos do mundo. Tudo distribuído em aulas ao vivo durante a semana, mentorias mensais, interação com especialistas e facilidades para a aquisição de outros cursos.

A StartSe se inspira no conceito de lifelong learning, onde os participantes são provocados a serem protagonistas da sua própria jornada de aprendizado, como explica uma das líderes da empresa, Cláudia Backes: "O conjunto de ferramentas da StartSe PRIME foi composto por uma comunidade incrível de inquietos, proporcionando aos estudantes, constantes aprendizados profissionais e pessoais".

Backes afirma que a mudança é um fato inerente ao ser humano, e o que difere uns de outros, é a forma como cada pessoa encara e aproveita os desafios e oportunidades do caminho.

"O mundo mudou e não para de mudar a cada dia. Não temos tempo a perder e não podemos ficar para trás e seguir inconformados com uma nova realidade. Queremos acompanhar essa mudança. Essa é a era do conhecimento, a era da informação. Quem possuir a informação mais atual e o conhecimento mais adequado para este momento, terá a capacidade de adaptação necessária para evoluir e transformar suas piores dores em suas melhores oportunidades. A única certeza que temos é que não podemos mais parar de aprender", afirma.

Mais de 500 colaboradores da Credicitrus aceitaram o desafio de sair do lugar comum e proporem novas perspectivas para suas carreiras. Um deles é o Nicandro de Souza Barros, gerente da Credicitrus de Bauru, SP, que já almejava começar uma formação com a StartSe, mas via a iniciativa distante da sua realidade.

"Quando fiquei sabendo da parceria com o Instituto Credicitrus, me perguntei: onde eu quero estar no futuro? Percebi que a StartSe seria a oportunidade perfeita para eu adquirir conhecimentos sem fim, ainda mais nesse momento de transformações do mercado local e internacional. Minha expectativa com as ferramentas é de estar sempre muito bem atualizado nas minhas funções, contribuindo com a Credicitrus e levando essas reflexões para minha vida pessoal", enfatiza Nicandro.

A líder da StartSe complementa: "O propósito da StartSe é provocar novos começos na vida das pessoas. Através da educação de negócios, queremos transformar pessoas para que assim elas transformem seus negócios".

Impactos coletivos são importantes, mas quando a mudança acontece de maneira íntima e individual, ela expande em novos planos e mais entusiasmo, o que provoca novas perspectivas para toda a sociedade. Com a parceria com a StartSe, o Instituto Credicitrus fortifica o seu propósito de gerar oportunidades e transformar vidas, em todos os contextos essenciais para o desenvolvimento do mundo e das pessoas.


O Instituto Credicitrus
O Instituto foi fundado em 28 de agosto de 2019, com o propósito de desenvolver e apoiar ações educacionais, sociais e culturais na comunidade, incentivar o consumo sustentável, a geração de energia limpa e renovável e a sustentabilidade ambiental por meio de estratégias inovadoras ligadas ao cooperativismo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais