Olimpia 24 Horas

CRCSP E JCESP realizam evento para os contadores com apoio da ACIO

Postado em: 14/06/2019

CRCSP - Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo x Jucesp -Junta Comercial do Estado de São Paulo, realizam evento para os contadores com apoio da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia

O evento foi realizado no auditório da ACIO /SINCOMERCIO na última terça-feira, dia 11, sendo este promovido pelo CRCSP - Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo x Jucesp - Junta Comercial do Estado de São Paulo com apoio da ACIO x SINCOMERCIO!

Na ocasião estiveram presentes os representantes dos referidos órgãos o administrador da Jucesp Regional São José do Rio Preto, José Pedro dos Santos e do delegado do CRCSP Marco Aurélio Fachin e demais empresários e profissionais contábeis de Olímpia e Região.

O evento teve o propósito de esclarecer dúvidas técnicas e contábeis, associadas a processos de constituição, alteração, transformações societárias e demais assuntos pertinentes.  

O mesmo foi conduzido pelos senhores José Pedro dos Santos e Marco Aurélio Fachin, que agradecem a presença de todos os participantes do evento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais