Olimpia 24 Horas

COVID-19: Parlamentar pede ao governo de SP a 3ª dose para Profissionais da Saúde

Postado em: 21/09/2021

O deputado estadual Murilo Felix (Podemos) protocolou, ontem (20), indicação ao governo paulista para que determine aos órgãos competentes a adoção de providências, em caráter de urgência, objetivando a disponibilização da terceira dose de vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais da saúde do Estado de São Paulo.

O documento será publicado no Diário Oficial e encaminhado ao Palácio dos Bandeirantes. "São profissionais dedicados, da linha de frente dessa crise, que têm trabalhado diuturnamente para salvar vidas há quase dois anos e devem, portanto, ter esse reforço com prioridade", enfatiza

Além disso, o parlamentar cita que a terceira dose aos profissionais de saúde representa uma medida preventiva para garantir melhores condições imunológicas, para assegurar a continuidade de seus relevantes serviços prestados às pessoas, sobretudo sob as condições impostas pela pandemia.

"Dessa forma, a colaboração do governo estadual proporcionará melhorias para a saúde desses profissionais e, consequentemente, para a população", completa. (Fonte: Alesp/São Paulo)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais