Olimpia 24 Horas

COVID-19 - Olímpia libera vacinação para pessoas com 45 anos nesta terça-feira (29)

Postado em: 28/06/2021

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que abrirá nesta terça-feira (29), a vacinação para pessoas com 45 anos, tendo em vista que o município irá receber novas doses pela manhã, ainda sem o tipo de imunizante definido.

Com isso, as pessoas entre 45 anos e 49 anos, que ainda não se imunizaram, podem procurar o drive-thru do Recinto e no Salão da Fenossa, das 8h às 16h. Para receber a dose, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

Cabe ressaltar que o escalonamento por idade tem sido adotado, uma vez que o Governo do Estado não tem enviado doses suficientes para vacinar todo o público contemplado e que, desta forma, a Saúde aguarda a chegada de mais vacinas para poder ampliar a imunização para os moradores de 43 e 44 anos, bem como para os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais