Olimpia 24 Horas

COVARDES! PM esclarece e prende ladrões. Um deles barbarizou idosa dona de bazar

Postado em: 03/04/2018

A Polícia Militar de Olímpia, após brilhante atuação mais uma vez dos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, e de outros colegas da PM no apoio, acabaram esclarecendo uma Tentativa de Roubo numa farmácia e um Roubo ocorrido no dia anterior e ainda prendendo os dois suspeitos, isso um dia após os crimes praticados contra um balconista de farmácia e contra uma idosa dona de um bazar na região central da cidade.

O ROUBO E A VIOLÊNCIA DO BANDIDO
Segundo o BO PM o Roubo contra a idosa ocorreu nesta segunda-feira, 02, por volta das 15 horas quando a PM foi acionada para o local.

Lá, os policiais Cb Adaor e Sd Narcizo apuraram que a vítima Adenir Ferreira dos Santos, 71 anos, comerciante e dona do Bazar Modelo, estava em sua loja na rua Nove de Julho, 608, quando acabou sendo vítima de ladrões.

Segundo declarou Adenir, ela estava na loja quando apareceu um homem negro, estatura mediana. De repente, o ladrão pegou a vítima pelo pescoço e ameaçou de morte exigindo dinheiro. Em seguida, ainda não satisfeito e de forma covarde, o ladrão pegou a idosa e a jogou no chão. Após toda essa violência contra a indefesa mulher o ladrão furtou duas bermudas e uma tesoura e fugiu do local rapidamente tomando rumo ignorado. 

Com a chegada da PM no local, a vítima que sofreu ferimentos leves na boca foi orientada e disse que procuraria socorro por conta própria. Os policiais a ouviram e em seguida realizaram patrulhamento intenso em toda a região mas os ladrões não foram localizados.


Sd Ferri e Cb Fabio, policiais da ROCAM que esclareceram os Roubos e ainda prenderam os ladrões

PM PRENDE LADRÕES EM MENOS DE 24 HORAS
Segundo o BO PM registrado nesta terça-feira, 03, por volta das 11h49, os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, empenhados na detenção dos malvados ladrões que vem praticando diversos furtos e roubos na cidade, de repente, quando passavam pela praça da Santa Azul localizada na avenida do Folclore, Jardim Santa Ifigênia, abordaram Luis Ricardo Rocha Lima, segundo a BO, envolvido em Roubo na Drogaria Zanim do bairro Jardim Santa Fé. 

Após abordarem Luis Ricardo, os policiais continuaram as diligencias na tentativa de abordar um outro suspeito, agora o do Roubo contra o Bazar ModeloAdevair Ambrosio, desocupado e morador da rua Americo Bardella, 19, bairro COHAB IV em Olímpia.

Ao passarem pela rua Manoel Zanim, altura numeral 7, os atentos policiais localizaram e abordaram Adevair Ambrozio, o outro suspeito de ter praticado o Roubo no Bazar Modelo.

Abordados e questionados os dois confessaram que de fato participaram dos Roubos. Um no Bazar Modelo, onde feriu a dona Adenir e outro a tentativa de Roubo contra a famácia do Jardim Santa Fé. Levados até os locais, tanto as vítimas como testemunhas reconheceram os dois como os autores das ações criminosas. Após receberem voz de prisão pelos crimes de Roubos eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Olímpia. (Foto: PM Hudson, ele que do CAD da PM ajudou os colegas durante as prisões)

NO BAZAR - A FRIA CONFISSÃO DO LADRÃO ADEVAIR AMBRÓSIO
Segundo o BO PM, Adevair confessou o Roubo e disse que agrediu e jogou a vítima no chão ao tentar amarrá-la. Depois de fugir com as bermudas e a tesoura da vítima, Adevair contou que colocou fogo nas roupas com medo de ser preso.

NA FARMÁCIA - A CONFISSÃO DO LADRÃO LUIS RICARDO
Segundo também o BO PM, Luis Ricardo contou à PM que tentou sim o Roubo contra a Drogaria Zanin do Jardim Santa Fé mas que não conseguiu seu intento devido ao fato de o balconista ter reagido durante a ação que acabou frustrada. 

Levados para a delegacia de Olímpia, lá, o delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues, cumprindo a Lei determinou que os suspeitos aguardassem numa cela provisória enquanto ele pediria ao Ministério Público a Prisão Temporária dos dois ladrões e réus confessos. Mas, caso não saísse ( a temporária)  até o começo da noite desta terça-feira, eles seriam liberados por força da Lei, claro, brasileira né? É que se fosse em outro país, era Cadeia direto. 


OUTRA COMERCIANTE QUASE É VÍTIMA DE ROUBO
Uma outra comerciante da rua Joaquim Miguel dos Santos, região central de Olímpía, ouvida pela PM contou em sua versão que dois rapazez estiveram em sua residencia com uma tesoura e corda nas mãos e exigindo que ela abrisse o portão. Apavorada a vítima começou a gritar chamando a atenção dos vizinhos o que provocou a fuga dos bandidos antes da chegada da PM.


PARENTES EXIGEM PUNIÇÃO PARA LADRÕES
Até o encerramento dos trabalhos na redação não havia saído ainda uma decisão se a Prisão Temporária deles seria acatada ou não pelo MP. No final da noite desta terça, 03, parentes e amigos da vítima estavam inconsolados e revoltados na porta da delegacia de Olímpia aguardando e torcendo para sair a prisão dos bandidos.

Apoiaram os colegas da ROCAM, os policiais Sgt Almeida, Cb Rocha e ainda o PM Rudson, ele que da Central de Aendimentos e Despachos (CAD) da PM de Olímpia muito contribuiu para a prisão dos dois ladrões frios, calculistas e covardes que durante o Roubo ontem deixaram ferida a dona do Bazar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais