Olimpia 24 Horas

CORRIDA E CAMINHADA DO TRABALHADOR 2018 - Prefeitura abre inscrições para a 41ª edição

Postado em: 03/04/2018

O feriado do dia 1º de maio, em que se comemora o Dia Mundial do Trabalho, será marcado pela tradicional competição da Estância Turística de Olímpia, a “41ª Corrida e Caminhada Pedestre do Trabalhador”, e os interessados deverão se inscrever a partir desta quarta-feira, dia 4 de abril.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 20 de abril, exclusivamente pelo site: www.runnerbrasil.com.br, onde também podem consultar o regulamento da corrida. A realização é da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A concentração dos atletas para largada bem como a chegada serão na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. O percurso da corrida será de sete quilômetros, e o trajeto da caminhada será de três quilômetros.

A cronometragem se dará por meio eletrônico (chip retornável) e será acompanhada por representantes da ALCER (Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-Pretense).

No total, serão disponibilizadas 500 inscrições para a competição. Os atletas serão divididos por categoria e os primeiros colocados de cada uma serão premiados.

Confira o regulamento completo no site abaixo e participe!
www.runnerbrasil.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais