Olimpia 24 Horas

CORRE-CORRE! PM desconfia e prende jovem que vinha traficando drogas no Campo do Olimpinha

Postado em: 20/10/2019

(Denis Anderson, 18 anos, preso em flagrante pela PM de Olímpia neste sábado no Jardim Santa Ifigênia) Em Olímpia, na tarde deste sábado, 19, por volta das 14h56, durante patrulhamento pela rua Ângelo de Quadros Bitencourt, próximo ao campo de futebol do Olimpinha, onde é sabido ser ponto de tráfico de drogas, quando próximo ao numeral 696, os atentos policiais militares Cb Roberson e Sd Gustavo - que diga-se de passagem, policiais que não erram o bote - viram um elemento em atitude suspeita.

As suspeitas aumentaram mais ainda quando o rapaz ao ver a VTR da PM se aproximando, e vendo que seria abordado, ele simplesmente saiu em desabalada carreira tomando como rumo a rua Domingos Bízzio,  atravessou o campo, sempre na carreira, mas claro, o atento policial, encarregado da VTR, Cb Roberson, que havia desembarcado instantes antes, estava em cima do lance no encalço dele. Enquanto isso o motorista da VTR, Sd Gustavo, dava a volta por cima e cercando o fujão com a VTR da PM.

Em determinado momento, sem saída e vendo que a casa caía, o rapaz estando próximo a um muro alto, veio a jogar os eppendorfs com cocaína e o dinheiro do outro lado do tal muro, momento em que foi abordado e detido pelos esforçados policiais que a esta altura contavam com o apoio dos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri. Depois, era só pegar as provas do crime e correr para a delegacia. Mas espera aí, não era tão simples assim, do outro lado do muro haviam cães bravos e amarrados em correntes.

Segundo a PM, parte da droga jogada, 04 pinos e 01 nota de R$ 10 reais caíram do lado de fora e o restante, dentro do quintal fechado. Com a chegada de apoio do CGP II e equipe, os policiais adentraram o terreno que estava com portão fechado, porém com uma corrente pendurada e dois cães da raça Pitbull amarrados ali.

Durante a localização dos outros 12 eppendorfs com cocaína, pinos que estavam espalhados nas folhagens e próximos ao tronco de uma árvore ali existente, foram tomados os devidos cuidados para que os cachorros, bravos, não escapassem, e após o portão ser devidamente fechado da forma como estava anteriormente, e com os cães no interior do quintal, também como estavam, as equipes prosseguiram na ação policial agora do lado de fora novamente.

E, diante da localização dos entorpecentes dispensados e da grana jogada fora, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado que foi então identificado como Denis Anderson Barbosa Rodrigues Junior, 18 anos e morador ali mesmo do bairro Jardim Santa Ifigênia.

Mas segundo o BO PM, ao receber voz de prisão fujão Denis ainda tentou resistir a prisão, sendo necessário nesse momento o uso de força física moderada bem como algemamento do autor para a proteção dele mesmo e da equipe policial em ação. Segundo a PM, toda a ação policial foi presenciada pelo genitor de Denis que ao saber foi até o local.

Com Denis preso finalmente, ele bem como as drogas e o dinheiro foram apresentados no plantão policial da delegacia de Olímpia, onde a experiente delegada, Dra. Debora Cristina Abdala Nóbrega, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de Denis Anderson pelo crime de tráfico de drogas cujo o fato foi devidamente registrado no BO/PC de número 1300/2019.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia, Denis Anderson ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e celular de Denis que foram apresentados à Polícia Civil foram todos devidamente apreendidos e farão parte do inquérito policial contra o indiciado.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais