Olimpia 24 Horas

CORRE-CORRE NO SANTA IFIGÊNIA! PM flagra suspeito de Roubo comprando drogas e chega junto

Postado em: 07/07/2021

Também nesta quarta-feira (7)em Olímpia, uma outra equipe da PM, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, acabou flagrando um rapaz suspeito de um Roubo recente na Cohab IV, comprando drogas na casa de um elemento também já conhecido nos meios policiais.

Pelo relato da PM, os policiais acabaram flagrando M.C., após o mesmo ser flagrado em pleno ato da compra de drogas na casa de D.P.

Imediatamente os policiais detiveram M.C. que acabara de comprar 05 pedras de crack.

 D.P., ao ver que a casa ia cair, se evadiu rapidamente do local pulando muros das residências do entorno.

Apoio solicitado no local, enquanto policiais acompanhavam D.P. em fuga, outros policiais deram uma geral na casa e no quintal, e neste último acabaram localizando mais 04 eppendorfs de cocaína. Mas tinha mais...

Na casa ainda foi encontrado 01 vaso com pés de maconha sendo cultivados. Mas tinha mais...

Na casa ainda foi encontrada uma motocicleta de cor vermelha, com chassi suprimido e placa de identificação adulterada.

Todo o material e a moto foram apreendidos pela PM e levados para a delegacia de polícia de Olímpia e apresentado ao delegado do expediente.

D.P. acabou conseguindo fugir do cerco policial mas a PM passou todos os dados dele à Polícia Civil e a qualquer momento ele pode ser preso, caso não se apresente para se explicar.

Quanto ao “cliente” M., vulgo MA, flagrado comprando as drogas na casa de D.P., na delegacia foi averiguada a situação de um recente Roubo no bairro Cohab IV, mas consta que a vítima não o reconheceu com autor do Roubo que teve até facadas contra a vítima que teve todo o valor de sua aposentadoria levado pelo ladrão. M.C. foi enquadrado no artigo 28, que é o Porte de Entorpecentes. M.C., o "cliente", foi ouvido e liberado pela autoridade policial. 

Também na delegacia foi averiguada a prática de tráfico de drogas, Artigo 33, contra o D.P. fato que será investigado e apurado em inquérito policial. Foi feito contra ele Tráfico de Drogas por Portaria.

Todo o material apreendido pela PM foi apresentado à Polícia que apreendeu tudo, inclusive a moto conforme o artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais