Olimpia 24 Horas

CORRE-CORRE NO CENTRO! Morador de Guaraci ´roda`em Olímpia com mochila cheia de drogas

Postado em: 28/08/2019

(Gabriel, 19 anos, morador de Guaraci preso pela PM em Olímpia) Uma equipe da PM de Guaraci, durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira, 27, na região central de Olímpia, formada pelos Policiais Sgt Cesar e Cb Silva Nunes, de repente se deparou com um rapaz parado no Terminal Rodoviário de Olímpia. Ocorre que ao avistar a VTR da PM o rapaz simplesmente demonstrou um grande nervosismo, o que ensejou a abordagem para averiguação.

E mais, a equipe formada pelos policiais militares Sgt Cesar e Cb Silva Nunes, já conhecia o figura lá na cidade onde eles (os policiais) atuam. E naquele momento eles trabalhavam na Atividade Delegada em patrulhamento pelas ruas de Olímpia. O cara de Guaraci deu tanto azar que foi trombar justamente com os policiais da cidade dele, policiais que já sabiam da "fama" dele...

Acionados os colegas da PM de Olímpia, e agora com apoio dos policiais CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto e policiais da ROCAM Cb Fabio e Sd Ferri, equipes já alertadas através de denúncia anônima que um indivíduo com as mesmas características estaria carregando drogas em Olímpia, claro, os policiais foram para a abordagem...

Mas ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu carregando uma mochila preta nas costas, quer dizer, tentou fugir mas não deu, e depois de pular casas, muros, quintais e cercas, com um cerco policial muito bem montado pelos policiais, o fujão acabou sendo localizado dentro de um imóvel na rua Engenheiro Reid, onde foi detido juntamente com a mochila pelos experientes e esforçados policiais.

Durante a prisão a PM teve que usar as algemas para proteger o próprio preso e as equipes policiais.

Identificado como Gabriel Samuel Alves de Melo, 19 anos, morador do Largo do Rosário em Guaraci, era hora de revistar a tal mochila e saber o real motivo do corre-corre na região central de Olímpia.

Aberta pelos policiais, foram localizados dentro da mochila 08 eppendorfs de cocaína cheios, pesando 0,006 gramas no total, mais 110 eppendorfs vazios, 01 porção de maconha a granel pesando 0,076 gramas, 01 tijolinho de maconha pesando 0,015 gramas, 04 trouxinhas de maconha pesando 0,012 gramas e 04 rolos de papel plástico filme, material usado para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos e das provas indiscutíveis, foi dada voz de prisão a Gabriel que foi conduzido primeiro até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia, onde ele passou por exame de corpo delito, e depois, de posse do laudo médico, os policiais levaram o autor para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde ele foi apresentado ao delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão em flagrante delito de Gabriel pela prática de tráfico de drogas.

Após o exame das drogas e o registro do flagrante o autor Gabriel permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Todas as drogas e o material encontrado com Gabriel, inclusive a mochila, foram apreendidos pela Polícia Civil.









Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais