Olimpia 24 Horas

CORRE-CORRE NA VILA! PM surpreende jovem vendendo drogas. Ele tenta fugir mas não deu!

Postado em: 05/02/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos experientes policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia na noite desta segunda-feira, 05,  juntamente com o CGP II Sgt Vinícius e Sd Andreoli, flagrou e prendeu mais um rapaz vendendo drogas na cidade.

Trata-se de Vitor Hugo Pereira dos Santos (Foto), 20 anos, morador do bairro Residencial Harmonia em Olímpia.

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu por volta das 23h33 na rua Eugenio Zacarelli esquina com a rua Bartolomeu Itavo. Consta que o qualificado Vitor Hugo estava caminhando na referida esquina e ao avistar as VTRs da PM que se aproximavam, saiu em desabalada carreira rumando para a rua da Cavalhada. Claro, os policiais foram para cima e Crau!

Alguns metros adiante ele foi abordado e dominado pelos policiais. Era hora de revistá-lo, afinal, qual o motivo para tanto corre-corre naquele quase início de madrugada?

Simples, durante a busca pessoal nele foi encontrada dentro de uma pochete que estava em sua cintura a pequena quantia de R$ 8 reais em dinheiro. 

Indagado sobre seu ato de correr da PM, sem saída Vitor Hugo acabou confessando que instantes antes ele havia retirado de dentro da pochete, 14 pinos com cocaína, e jogado no pé de uma árvore próximo a ele. No BO PM consta que ele mesmo indicou o local aos policiais.

Vistoriado o local, de fato lá estavam as drogas, conforme ele mesmo entregou.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas para a segurança do próprio e da equipe policial.

Em seguida Vitor Hugo foi conduzido até a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito, e na sequencia, ele foi levado para a central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia. Lá o caso foi encaminhado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins que decidiu ratificar a prisão em flagrante de Vitor Hugo pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe as drogas, grana, pochete e celular foi tudo apreendido e Vitor Hugo ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais