Olimpia 24 Horas

CORRE-CORRE NA VILA! Marido ameaça mulher de morte, danifica portão mas acaba preso pela PM

Postado em: 09/06/2019

Na noite deste sábado, 08, uma equipe policial formada pelos policiais Cb Alves e Cb Diego foi acionada via Central da PM da 2ª Cia de Olímpia, para atender um caso em que a vítima Adriana Francesca Scarpineti havia informado que seu marido Claudinei Stellari estaria naquele momento na rua Domingos Prison, 73, bairro Cohab IV, Olímpia. O aviso da vítima foi devido ao fato de ela ter sido ameaçada horas antes.

Como a equipe policial já tinha conhecimento de que Claudinei naquela mesma noite havia se deslocado até a rua Comendador Francisco Bernardes Ferreira, 205, Jardim Leonor, e que por lá já havia ameaçado de morte a sua esposa Adriana e evadiu-se do local. Este primeiro chamado a PM registrou a Ameaça mas como Claudinei sumiu os policiais foram para o patrulhamento normal e avisaram a vítima que se ele retornasse que ela acionasse a PM novamente. Dito e feito...

Mais tarde, por volta das 22 horas, segundo o BO PM, Claudinei foi na casa do sogro dele onde danificou/derrubou o portão da residência do seu sogro Vicente Scarpineti, com sua caminhonete. Novamente, depois do estrago, ele fugiu...

A equipe policial, acionada novamente mais tarde, por volta das 22h05 e foi até o local onde foi recebida pelo próprio Claudinei. Ele mesmo abriu o portão da sua casa para os policiais. Indagado sobre as ameaças contra a mulher e o dano no portão da casa do sogro, Claudinei confessou tudo na boa, as ameaças à sua esposa Adriana e também que realmente danificou o portão da casa do seu sogro Vicente Scarpineti, usando a camionete.

Imediatamente, segundo o BO PM, foi dada voz de prisão a Claudinei e segundo a PM, foi necessário o uso de algemas para a segurança dele e da própria equipe.

Conduzido primeiro até o UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas para a elaboração de um laudo médico e logo após ele foi levado ao plantão policial na delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Claudinei pelos crimes de Ameaça e Dano, embasada na Lei Maria da Penha.

Após o registro do caso, consta no BO PM que Claudinei ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais