Olimpia 24 Horas

CORPUS CHRISTI - Católicos demonstram sua devoção por todas as paróquias de Olímpia

Postado em: 16/06/2017

(Colaboração: Roberto Arruda e Fabio Cross/AeroHD) A Paróquia São João Batista celebrou a Festa do Corpo e Sangue de Cristo e rezou pelo bem de Olímpia e do Brasil nesta quinta-feira, dia 15 de junho.

Ruas enfeitadas na Paróquia São João Batista (Fotos aéreas: Fabio Cross/AeroHD/17-99706-7733)

Na paróquia São João Batista, das 6 às 12 horas a Comunidade fez suas orações diante do Santíssimo Sacramento na Matriz.

Às 13 horas foram estendidos os tapetes pelas ruas da Paróquia, da Comunidade Santa Rita até a Igreja Matriz. Foram expostos 3.260 peças feitas pelas mãos solidárias e abençoadas da Paróquia, num trabalho que dura o ano todo e conta com a organização do Grupo de Apoio.

Às 16 horas começou a Procissão e, com a chegada na Matriz, foi celebrada a solene Liturgia do dia.

Agora, nesta sexta-feira o Grupo de Apoio prepara o Bazar e no sábado, dia 17 de junho, o Bazar será aberto às 9 horas da manhã, na Cripta da Matriz. Lembrando que toda a renda deste Bazar é beneficente. Será destinada ao Abrigo São José, Cidade Mirim e Vicentinos.

A Paróquia São José, capitaneada por Padre Ivanaldo Mendonça, também mostrou sua grande devoção juntamente com seus milhares de fiéis nas lindas ruas decoradas do bairro Jardim São José (Foto aérea: Fabio Cross/AeroHD/ 17-99706-7733)

Veja abaixo fotos aéreas de Fabio Cross (AeroHD) e fotos do colaborador Roberto Arruda feitas em tour realizado nesta sexta-feira (16) por todas as paróquias de Olímpia: São João Batista, São José, Nossa Senhora de Fátima e Santa Rita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais