Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - Waltinho do SAMU é mais um guerreiro que vence a Covid-19. Colegas comemoraram...

Postado em: 10/01/2021

Santa Casa de Olímpia é palco de mais um grande milagre. A recuperação de nosso querido Waltinho do SAMU de Severínia...

(Vídeo e fotos: Leandro Cabelinho) Na manhã deste sábado (9), graças ao empenho dos médicos e todo o corpo clínico da Santa Casa de Olímpia, desde o médico intensivista até o mais simples funcionário da limpeza, mais uma pessoa escapou com vida após ser vitimado pela Covid-19 e ali ficar internado por alguns dias, doença que vem assolando o mundo e aterrorizando a humanidade.

Walter Primo Demiti, 40 anos, socorrista do SAMU de Severínia, é mais um guerreiro que se salva da terrível doença. Casado com Cristiane Conceição Souza Demiti, 40 anos, o casal tem a filha Sara Demiti de 12 anos. A alegria de ter o esposo e o pai de volta para casa foi muito grande.

E a alegria dos colegas do SAMU de Olímpia e de toda a região foi tão grande pela recuperação de mais um guerreiro das estradas e dos asfaltos das cidades, que eles decidiram em grupo aguardar a saída de Waltinho do Hospital.

E depois de dias de agonia, de angústia e medo de perder o grande amigo, com a saída dele do Hospital, foram momentos de muitas emoções e alegrias, encontro registrado pelas lentes de nosso Repórter Cinematográfico Leandro Cabelinho.

Assim como Waltinho do Samu, rogamos à Deus para que salve também outras vidas que estão nos leitos de hospitais a espera também de um milagre, milagre este que não só o Waltinho esperou com muita fé em Deus, mas que seus colegas e familiares diariamente aguardavam ansiosamente.

E o grande dia chegou: Waltinho é mais uma vida que vence o Coronavírus, para alegria de todos nós. Bem vindo à Vida Waltinho! Que Deus continue te protegendo e te iluminando sempre!

Uma homenagem dos amigos "guerreiros do SAMU" e do OLIMPIA24HORAS!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais