Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - VACINA EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, acima de 47 anos, começa segunda-feira (12)

Postado em: 08/04/2021

COMUNICADO – VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a aplicação da 1ª DOSE contra a Covid-19 para os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, com 47 anos ou mais, será iniciada na segunda-feira, dia 12 de abril.

O público desta etapa deve procurar, EXCLUSIVAMENTE, o posto de vacinação do SALÃO DA FENOSSA, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Vale ressaltar que, para receber a dose, o profissional deve fazer o cadastro obrigatório no site do Governo do Estado, www.vacinaja.sp.gov.br/educacao e apresentar o Comprovante “Vacina Já Educação”, contendo o CPF, além de documento com foto. Caso não atenda aos requisitos, o mesmo ficará impedido de ser vacinado.

De acordo com a secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, poderão ser vacinados nesta etapa Professores da Educação Básica; Merendeiras; Auxiliares de Serviços Gerais e Faxineiras das unidades escolares; Secretários de Escola; Diretores e Vice-Diretores; Professores Coordenadores Pedagógicos; e Cuidadores, todos com 47 anos ou mais.

Assim, devido à vacinação dos profissionais da educação, o município informa que os idosos que precisam receber a segunda dose devem procurar, o posto de vacinação do drive-thru da Av. dos Olimpienses. Em caso de dúvidas, a Vigilância Epidemiológica está à disposição pelo telefone (17) 3279-1400.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais