Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - RIO PRETO: Deputado Geninho consegue mais 10 respiradores para o Hospital de Base

Postado em: 22/07/2020

Na noite desta terça-feira, 21, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) anunciou em VÍDEO através de suas redes sociais que "conseguiu junto ao Ministério da Saúde mais dez novos respiradores para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de Rio Preto".

"Tenho uma ótima notícia para Rio Preto e região - o Hospital de Base vai receber nos próximos dias, dez novos respiradores que serão utilizados no tratamento de vítimas de Covid-19. Os equipamentos estão sendo enviados pelo Ministério da Saúde e vão permitir a ampliação de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) para garantir atendimento a pacientes contaminados pelo coronavírus que estão em estado grave na instituição. Ao todo, hoje, o HB dispõe de 117 leitos de UTI".

Atuando em toda a macro região, como divulgamos anteriormente, Geninho já havia conseguido cinco respiradores que foram entregues a Santa Casa de Olímpia. além de outras unidades para as cidades de Cajobi, Guaíra, Jaborandi, Terra Roxa, Viradouro, Monte Azul Paulista e Colina.

“É com muita satisfação que anuncio que consegui, junto ao Governo do Estado de São Paulo, dez novos respiradores para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, disse o deputado Geninho Zuliani conforme VÍDEO ACIMA.

Conforme comentou o deputado olimpiense, “esse é um momento muito especial quando os casos de Covid-19 aumentam no interior paulista. É neste momento que precisamos voltar ainda mais nossos intensos trabalhos para apoiar todo o interior do estado. Agradeço o Ministério da Saúde por atender mais um pedido nosso. E a luta não para, contem comigo no que precisarem” finalizou Geninho Zuliani informando que "os 10 aparelhos deverão estar sendo entregues ao HB nos próximos dias".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais