Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - Olímpia descobre três casos POSITIVOS, da mesma família, para Covid-19

Postado em: 07/04/2020

BOLETIM DIÁRIO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nesta terça-feira (07), recebeu de um laboratório particular de São Carlos, ainda não credenciado ao Instituto Adolfo Lutz, o resultado positivo para Covid-19 de 03 (três) moradores olimpienses, sendo dois homens, de 36 e 64 anos, e uma mulher de 40 anos.

Os três pacientes, que são da mesma família, tiveram contato com pessoas de São Paulo, já cumpriram o período de quarentena e passam bem. 

Após manifestar os sintomas, um dos pacientes procurou o pronto-atendimento particular, no qual foi orientado a ficar em isolamento domiciliar.

Durante o período de quarentena, os três familiares optaram por realizar exames em um laboratório particular, sendo que os casos não haviam sido comunicados, até então, ao município.

A Vigilância Epidemiológica só tomou conhecimento, na tarde desta terça (07), quando foi informada pelo laboratório sobre as confirmações.

Segundo os dados oficiais, Olímpia registrou também dois novos casos suspeitos internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo duas mulheres, uma senhora de 85 anos e outra de 35, moradora de Guaraci.

Com isso, Olímpia tem um total de 14 notificações suspeitas em investigação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais