Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - Olímpia confirma mais 4 casos, duas profissionais de saúde. Total hoje: 31

Postado em: 19/05/2020

BOLETIM DIÁRIO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que confirmou, nesta terça-feira (19), quatro novos casos positivos de Covid-19 no município, sendo duas profissionais de saúde de 32 e 39 anos, confirmadas por teste rápido e que já estão afastadas das atividades, e dois homens de 29 e 44 anos.

Todos estão em isolamento domiciliar e passam bem. O município também recebeu um resultado negativo de uma senhora de 86 anos, que está internada, e registrou uma nova notificação suspeita de uma mulher de 24 anos, que está na enfermaria da Santa Casa.

A Prefeitura seguiu ainda com a testagem em massa dos profissionais de saúde, com a realização de 49 testes rápidos nesta terça, dos quais 2 deram positivo, conforme mencionado anteriormente.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza 31 casos confirmados, endo um óbito e um internado na UTI em Rio Preto. Do total, 18 testados positivos já estão recuperados e o município aguarda resultado de exames de 4 casos suspeitos, dos quais 2 pacientes estão internados.

A Vigilância mantém todas as medidas recomendadas para garantir a proteção da população.


ATUALIZANDO OS NÚMEROS - SEGUNDA MORTE EM OLÍMPIA É A DE UM CAMINHONEIRO DE CAJOBI
O caminhoneiro de Cajobi que morreu na noite desta terça-feira, 19, é o segundo paciente internado na Santa Casa a morrer em razão da covid-19 na microrregião de Olímpia. Veja abaixo a matéria sobre a segunda morte ocorrida hoje:

CORONAVÍRUS-Caminhoneiro de Cajobi morre na Santa Casa de Olímpia e é o segundo óbito da região

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/coronavirus-caminhoneiro-de-cajobi-morre-na-santa-casa-de-olimpia-e-e-o-segundo-obito-da-regiao/0/19609

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais