Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - Impacto no mercado imobiliário e turístico é tema de painel online da ADIT Brasil

Postado em: 15/04/2020

Webinar na próxima sexta-feira (17) discute as perspectivas de funding no setor

Para falar sobre investimentos em meio ao cenário desafiador criado pela pandemia e as medidas impostas para conter o avanço do novo coronavírus, a ADIT Brasil promove nesta sexta-feira, dia 17, das 9h às 10h, o webinar-painel “Perspectivas de funding frente aos impactos da Covid-19 nos mercados imobiliário e turístico”.

 

O painel terá como debatedores Juliana Mello, sócia-diretora da Fortesec; Vinícius Carvalho, sócio da Hectare Capital; e Henrique Carvalho, sócio da ConCapital, com moderação de Rafael Almeida, CEO e co-fundador do Grupo Natos.

 

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2K7zNgm.

Funding é o nome que se dá ao modelo de captação de recursos financeiros para o investimento específico em um negócio. Há diferentes modalidades de funding, como via aceleradora, investidor anjo, venture capital e private equity, entre outras.

“O momento é realmente desafiador. Precisamos buscar alternativas e construir pontes sólidas, conectando empresários dos setores imobiliário e turístico ao mercado de capitais”, afirma Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil.

“Em cenários de crise como o que estamos vivendo abrem-se excelentes oportunidades de investimento. E a hora de discutir o que precisamos fazer no pós-crise é agora, no olho do furacão mesmo”, acrescenta Rafael Almeida.

 

 

Estância Turística de Olímpia e o Clube Thermas dos Laranjais, um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, ao lado do Enjoy Olimpia Park Resort

À frente do Grupo Natos, que atua no ramo de incorporação imobiliária para o turismo, Almeida traz a experiência de dois processos de funding: o que resultou na construção do Enjoy Olímpia Park Resort, maior resort multipropriedade em operação no País, e o Solar das Águas Park Resort, com entrega prevista para 2021. Os dois projetos ficam em Olímpia, no interior paulista, e receberam investimentos de R$ 400 milhões e R$ 435 milhões, respectivamente.

Enjoy Olímpia Park Resort, Olímpia, interior de São Paulo

Serviço:

Perspectivas de funding frente aos impactos da Covid-19 nos mercados imobiliário e turístico

Local: On-line (gratuito)

Data: 17/04/2020 (sexta-feira)

Horário: 9h às 10h

Inscrições: https://bit.ly/2K7zNgm

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais