Olimpia 24 Horas

CORONAVÍRUS - Deputado Baleia Rossi atende pedido de Magalhães e consegue 100 mil para Olímpia

Postado em: 09/05/2020

Verba conquistada pelo Vereador Dr. Magalhães, líder do governo na Câmara Municipal de Olímpia, junto ao colega Baleia Rossi, será aplicada no combate ao Coronavírus

(Dr. João Batista Dias Magalhães e o Deputado Federal Baleia Rossi durante uma visita no ano passado no gabinete do Prefeito de Olímpia, Fernando Cunha) O vereador Dr. João Batista Dias Magalhães, (MDB-SP), líder do governo na Câmara Municipal de Olímpia, comunicou nesta sexta-feira, 07, que a pedido dele o Deputado Federal Baleia Rossi, (MDB-SP), solicitou recursos no valor de R$100.000,00 para ajudar o município de Olímpia no combate ao Coronavírus.

Segundo informou Magalhães, "o montante é para a administração municipal Fernando Cunha e Dr. Fabio Martinez fazer frente às despesas relacionadas na Estância Turística de Olímpia em sua luta contra a Covid-19".

Para o vereador olimpiense Dr. João Batista Dias Magalhães, um dos políticos mais antigos e respeitados, e ainda na ativa, "é muito importante esta contribuição de nosso colega Deputado Baleia Rossi ao atender nosso pedido. Muito grato deputado! Como se sabe, nestes tempos de Pandemia temos visto diariamente o grande esforço da administração municipal que precisa investir em uma ampla frente de defesa da população para evitar um mal maior, aliás, como vem ocorrendo em outras cidades. Felizmente o Prefeito Fernando Cunha, o Vice Dr. Fabio, e todos os profissionais envolvidos tem trabalhado muito, até colocando suas vidas em risco para conter o avanço da doença e assim poder poupar a população. A gente fica muito triste com tudo isso e pedimos todos os dias à Deus para que isso passe o mais rápido possível. Vai passar, tenham fé" disse o líder do Governo na Câmara, Dr. João Magalhães.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais