Olimpia 24 Horas

CORINTHIANO NADA! PM flagra menor em ´liberdade assistida` no Tráfico de novo. ´RODOU`!

Postado em: 18/07/2019

No final da tarde desta quarta-feira, 17, uma equipe de ROCAM da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, recebeu informação pessoal que havia um adolescente vendendo drogas em frente a escola e quadra poliesportiva do bairro Jardim Paulista.

E mais, disse o denunciante, o adolescente vestia uma camisa do Corinthians e usava uma bicicleta de cor vermelha para ficar circulando pelo local. O denunciante disse ainda que o rapaz guardava a maior parte da droga em um cano de saída de água. Ele ia até lá, pegava só um pouca de droga e ficava circulando à procura de viciados e compradores pela rua Theodomiro Bitencourt, informou.

Com as informações precisas a equipe de ROCAM, com apoio dos policiais Cb Eneilson e Sd Andrioli; Sgt Paneque e Cb araújo, se deslocou ao local indicado com a finalidade de averiguar a denúncia.

De início os policiais ficaram a uma certa distância e de "bituca", ou seja, de olho no lance quando em dado momento identificaram visualmente o adolescente denunciado que realmente (e infelizmente, é triste isso) vestia a famosa camisa do time mais famoso e com a maior torcida do Brasil, claro, o Corinthians. Só podia ser né?

O jovem circulava ao redor da creche, escola e quadra poliesportiva com uma bicicleta na cor vermelha, e os policiais confirmaram a denúncia quando viram o adolescente entregando drogas ao condutor de um veiculo Fiat Uno na cor prata que passou pelo local.

Outra confirmação dos espertos e inteligentes policiais foi que o jovem realmente guardava a maior parte das drogas em um cano de saída de água, na calçada da creche Marquês de Rabicó. Ou seja, a denúncia era quentíssima.

Preparado o "bote" a equipe de ROCAM foi para cima e efetuou a abordagem do suspeito quando ele passava no prolongamento da rua José Carvalho Novais, ao lado da Escola Luiza Seno.

No vapt e vupt o adolescente foi surpreendido e abordado. Com ele os policiais encontraram 04 eppendorfs contendo cocaina e a quantia de R$ 70 reais em dinheiro. O mesmo foi identificado como P.A.P.C., 16 anos, morador da rua Agostinho Custódio.

Questionado pelos policiais sobre o "serviço" que realizava por ali, sem saída o menor acabou confessando tudo. Que vendia sim drogas no local e que aquela grana dele era fruto da venda naquele dia.

O menor contou ainda que já foi apreendido pelo mesmo crime, tráfico de drogas mas que estava em Liberdade Assistida há 04 meses. Ou seja, confiaram nele, botaram ele na rua e pronto! Ele foi "trabalhar" de novo, claro!

Com o Corinthiano (ô tristeza) detido os policiais se deslocaram até a rua Theodomiro Bitencourt, em frente a creche Marquês de Rabicó, onde havia uma saída de água pluvial e onde ele escondia as drogas para ir vendendo aos poucos.

No interior do cano os policiais localizaram uma grande porção de maconha e ainda outros 09 eppendorfs contendo substância cocaína.

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão por Ato Infracional, mais um né? por infringir o Artigo 33 da Lei 11343/06, tráfico ilícito de drogas.

Em seguida ele foi apresentado na central de flagrantes local, onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou a apreensão do adolescente e apreendeu as drogas, grana e um celular Motorola modelo XT 1923 do menor.

Após o registro do flagrante o menor foi transferido e ficou provisoriamente em cela especial da cadeia pública de Colina, para ser apresentado à Vara de Infância e Juventude nesta quinta-feira, 18,  para audiência que decidiria o futuro dele. Como ele descumpriu a liberdade assistida, é bem provável que deva ser mandado para passar mais uma temporada na Fundação Casa novamente.

A bicicleta do adolescente ficou em uma oficina de motos na rua João Forti, bairro Campo Belo.  

Corinthiano nada! Vai ver que ganhou a camisa de alguém e estava usando...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais