Olimpia 24 Horas

COPA RECORD - Equipe olimpiense feminina de futsal conquista terceiro lugar no evento

Postado em: 24/07/2019

As meninas do futsal da Estância Turística de Olímpia fizeram bonito Copa Record e conquistaram, pela primeira vez, a terceira colocação na competição. Com um futebol alegre e entrosado, a equipe superou o time de São José do Rio Preto em pontos e voltou para casa com o bronze da competição.

A modalidade, que reuniu 14 equipes com jogos disputados em diversas cidades do interior paulista, teve a equipe de Araçatuba como campeã e Fernandópolis como vice.

Sob o comando do treinador Gabriel Netto Marciano, com auxílio de Fernando Gaúcho, a equipe olimpiense é formada pelas atletas: Naila Isabely Moreira dos Santos, Lívia Caroline Elias Viaro, Carla Juliana Pereira, Kimberly Desiree de Souza, Lígia Katierry da Costa Dias, Larissa Cristina Martins Barbosa, Katiela da Silva Souza, Isabela Prizan, Rafaela Netto Marciano, Tauane Pereira dos Santos, Emily Vasconcelos de Lima, Gabrielly Borges Ferreira e Valfrania Alves da Conceição.

O bom resultado na competição é fruto de um árduo trabalho das meninas que demonstraram garra em todos os jogos. O time olimpiense conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais